This page has moved to a new address.

Arrasando no karaoke

Can you keep a secret??: Arrasando no karaoke

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, janeiro 03, 2013

Arrasando no karaoke

Imai Miki - linda!
Como já comentei algumas (muitas) vezes aqui no blog eu adoro cantar, já fiz muita aula, entao se tem algo que me sinto confortavel em fazer na vida é cantar.

No Natal eu fui numa festa que tinha karaokê...e tinha essa musica que, vamos combinar, nao era nem justo eu cantar (porque ela é perfeita pro meu tom de voz e eu já treinei muito), da Imai Miki (Piece of My Wish).

Lógico que depois que eu canto, todo mundo fica meio "assim assim" de pegar o microfone logo depois da minha vez, mas eu juro que nao é intencional! É que eu tenho algum talento e sou afinada né rsrsrsrs e já treinei muito entao...em resumo, eu canto bem!! kkkk....

Eu simplesmente amo essa musica, nao só pela voz e interpretação da Miki Imai, que é angelical e linda, mas principalmente pela letra da canção, que fala sobre ser mais gentil com você mesmo (muito importante!!), acreditarmos em nossa força, nunca desistir, porque amanhã será um novo dia. Ou seja, essa é uma das (muitas) musicas do meu repertorio de karaoke. E canto e encanto com ela. hahaha...^.^



Nao sabia que tinha a versão em coreano, que descobri no site Aprendendo Coreano (sim, antes que vc pergunte, é muito dificil aprender coreano...hahaha).



E hoje minha tia veio falar que gostou muito de me ver cantando na festa...e lembrou dessa musica suuuuuuuuuuuuuuuuuuper antiga da Sawada Chikako "Aitai". Na época em que eu fazia aula de karaoke, essa canção era um verdadeiro tormento pra mim, porque eu simplesmente nao conseguia alcançar o tom, nao conseguia cantar a musica, que eu gostava muito quando adolescente. Pois é, o mundo dá voltar. Acredita que hoje, muitos anos depois, eu desenvolvi minha técnica e consigo cantar essa musica? Yes I Can! hahahaha....Bjs!

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial