This page has moved to a new address.

Determinando suas ações

Can you keep a secret??: Determinando suas ações

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, janeiro 04, 2013

Determinando suas ações



Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."Ayrton Senna


Há 3 semanas atras, eu não sabia mexer no programa que cria podcasts (programa de radio via internet). Sempre tive vontade de fazer um podcast, porque rádio é uma das minhas habilidades inatas (mesmo com a minha voz super doce de menininha).

Eu tenho facilidade de fazer locução pra rádio e talento pra isso. É facil pra mim falar ao vivo no microfone e improvisar. Gosto bastante do veiculo, porque dá mais possibilidades de criação e principalmente, de imaginação, do que o video. Você consegue "viajar" escutando rádio. Na TV você acaba sendo conduzido pela imagem e recebe muito mais interferência. Mas isso é assunto tecnico e nao pra esse blog. rsrsrs....^.^

De qualquer maneira, há tres semanas atrás, eu DECIDI fazer algo a respeito da minha vontade de ter um podcast (* finalmente) e resolvi aprender sozinha a mexer no programa de edição de som. Eu  simplesmente nao sabia nada sobre o assunto, mas sozinha, com muita determinação, aprendi a mexer e hoje, muitas horas de teste e muitos tutoriais depois, posso afirmar que ninguém percebe que eu nao sabia fazer edição de som até o mês passado! Lógico que dá para eu pedir pra um amigo criar uma vinheta, melhorar as entradas e dar um aspecto técnico mais profissional. Mas o básico eu aprendi. Isso é determinação. Aprendi até a melhorar o tom doce da minha voz utilizando filtros hahahaha!! =)

Isso acontece muito comigo. Eu coloco na cabeça que quero aprender uma coisa, ou fazer uma coisa, e vou lá e nao descanso até conseguir. É por isso que eu sei programar sites, fotografar, diagramar jornal, criar revista, fechar arquivo, fazer anuncios, entre muitas outras coisas, e agora, tb sei fazer edição de podcasts! Gosto de quebrar codigos, estudar e principalmente, me esforçar pelos meus sonhos e ideais. Lógico que quando preciso de algo mais profissional, peço um help pros meus amigos da area. Mas aprendi a me virar sozinha de vez em quando. Estou determinada a realizar meus sonhos e para tanto, vou me esforçar mais e mais agora em 2013! Bjs!

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial