This page has moved to a new address.

Mais feliz com certeza!

Can you keep a secret??: Mais feliz com certeza!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, janeiro 30, 2013

Mais feliz com certeza!

Estou aqui escutando o ressoar dos violinos e do cello em um concerto de câmara super seletivo, para o qual apenas poucos felizardos foram convidados. Eu fui convidada ontem a noite, ou seja, de ultima hora...mas provavelmente nao foi porque eu sou uma pessoa especialmente selecionada. Foi mais porque nao tinha ninguém para tirar fotos. Hahahahaha...essa é a dura vida de jornalista!

Gosto de ouvir música clássica (alias, como se isso combinasse muuuuuito com Super Junior e SNSD), mas meu conhecimento de música erudita é praticamente uma nulidade. Eu devia me esforçar e estudar um pouquinho mais né. Porque prefiro um milhão de vezes escutar Vivaldi e Bach do que as coisas que tocam por aí, por ex, sertanejo universitário (iecaaaa odeeeeeeeio!) Ia ser até engraçado né, eu ficar escutando minhas musiquinhas da Kara e depois misturar com Villa-Lobos. #ecletica.

Tem coisas da vida que nao entendo. A única certeza que podemos ter nesse mundo é a impermanencia. Algumas vezes queremos uma coisa, nos esforçamos e nos dedicamos para isso. E depois percebemos que nao era bem isso que queríamos. Eu era assim. hoje sei que um dos segredos para ter sucesso na vida é definir bem o que queremos. Justamente aí está um dos segredos para a felicidade! E também valorizar as coisas simples.

Nesse momento, estou feliz aqui trabalhando, sei que muitas pessoas dariam tudo pelas oportunidades que eu recebo na vida, entao só cabe a mim valorizar e agradecer a Deus por tudo que recebo - alias, que nao é pouco. Estou aqui cobrindo o evento, ouvindo musicas lindas executadas por verdadeiros artistas, e curtindo esse momento de puro encanto, porque essas musicas transportam a gente pra um outro mundo, um mundo dos sonhos, da leveza, da delicadeza. E até tiraram uma foto minha (milagre hahaha) com o dr. J, que é um velhinho maravilhoso. Adoro ele!

Dr. J, um velhinho super do bem!
Hoje falaram pra mim algo assim: "puxa, Erika, cada dia que te vejo vc está mais bonita!" (Oooooohhhh tô podendo kkkkk....) pior que olhando as minhas fotos, eu sinto que estou mais bonita mesmo? Eu sempre me cuidei, mas acho que o diferencial que transparece mais exteriormente para as pessoas é a minha felicidade, ou melhor, é a amplitude de felicidade que estou alcançando diariamente (com muito esforço). A luz e a energia que vem de dentro pra fora! O brilho nos olhos, o sorriso sincero, a paixao pelas coisas. Eu realmente vivo isso no meu cotidiano!! Sou feliz (eba)!!

Antes eu achava que felicidade estava no trabalho, na realização profissional. Hoje eu sei que ser feliz é ter uma vida equilibrada em todos os aspectos. Valorizo o equilíbrio na minha vida. Continuo trabalhando como maluca, reconheço isso, mas hoje eu sei ser feliz tambem fora do trabalho. E por isso (creio), estou mais bonita, mais interessante, mais viva e (porque nao?) mais encantadora kkkk...Bjs!

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial