sábado, janeiro 26, 2013

Show do Yuubi e Kiraku

"Recordo você. que a mim deu um sonho, quando fiquei perdida sem saber para onde ir. Quando fecho os olhos, escuto uma voz saudosa. Ah, Primavera. Ah, meu querido...retorne logo para mim" (Programa do show Obrigado Brasil - Haruyo Koi)

No domingo fui trabalhar, mas pra falar a verdade, nem se pode dizer que aquilo foi trabalho, porque eu curti tudo, MUITO! A gente foi gravar uma matéria para a TV Nikkey sobre o show "Obrigado, Brasil", do grupo de dança japonesa Yuubi e Taiko Kiraku.

Eu posso afirmar que nunca fui uma entusiasta da dança clássica japonesa. Acho bonito, mas nao é algo que move meu coração como karaokê e taiko. Pois então, esse show superou todas as minhas expectativas, porque mostrou tantas nuances, emoções e surpresas, que me deixou totalmente encantada!! O show teve romance, drama, comédia, tudo junto, numa releitura moderna, porque tinha J-pop, taiko, enka, e até efeitos de LED.

O carisma dos artistas (todos) é incrivel, e o Kazuma Hibiki, nossa, que espetáculo! Ele consegue conquistar a plateia toda com um único olhar. É incrivel, ele dominou 1200 pessoas com um simples sorriso. Todos ficaram encantados com ele, acompanhando cada gesto com atenção. O mais engraçado é quando ele acaba de se apresentar na dança, que é toda feminina, sensual, e daí fala com o público e com aquela voz grooooosssaaaaa....hahahahaha....é tão perfeito que eu tinha esquecido que ele é homem!! Ele consegue a proeza de ser mais feminino do que eu!! Queria ter esse carisma, dai ninguem me segurava kkkk!!

Bom, a gente foi pra gravar pra TV eu não tirei fotos, mas dá para ver as fotos do show clicando aqui:
http://madeinjapan.uol.com.br/2013/01/22/fotos-do-show-obrigado-brasil/.

A matéria da TV sai na semana que vem. Amei o show e espero que eles realizem de novo (demoraram anos e anos para conseguir produzir). É o tipo de espetáculo que ficará pra sempre na memória. Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário