This page has moved to a new address.

Clientes, amigos e filmes!

Can you keep a secret??: Clientes, amigos e filmes!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Clientes, amigos e filmes!

Tem coisas que só eu consigo fazer, com a minha indefectível falta de noção. Por exemplo, hoje consegui zoar psicologicamente com uma pessoa que estava a caminho do psiquiatra. Que deselegante Erika!!

Eu sei, nao devia ter brincado, mas se eu soubesse que o caso estava tão ruim assim, LÓGICO que nao brincaria e nao desligaria a ligação rindo. Será que a pessoa ficou brava comigo?? Olha, se você ler esse post, nao é o caso de ficar bravo nao, pq eu sou sem noção mesmo!! Peço desculpas pela minha deselegância!!

Hoje tambem quase briguei com uma menina por R$ 50. O caso foi esse: o fornecedor errou e nao assumiu o erro. Para consertar o erro, o valor é irrisório, apenas R$ 50. Eu sei, o valor é irrisório, mas eu prefiro que as pessoas me considerem uma idiota fazendo as coisas certas do que uma pessoa esperta fazendo as coisas erradas.

Em resumo, nao era certo o cliente arcar com R$ 50 adicionais por causa do erro do fornecedor. Então eu liguei pra eles falando grosso (hahahaha imagina, eu falando grosso...#purailusão...mas eu pego pesado com fornecedor!!), e a moça falou algo assim: "O que voce quer?? Quer que eu peça desculpas pra voce???". A minha resposta: "não moça, eu quero que voce assuma o seu erro!! E deixe o nosso cliente feliz!!". Pois é, somente os minutos que perdemos nesses dias todos lidando com esse fornecedor valem mais que os R$ 50, mas considero que o que é certo, é certo!! No final, eles acataram a minha sugestão e vão devolver R$ 50 para o cliente. Menos mal.

E o outro fornecedor falando assim: "Erika, o prazo que voce me deu é muito curto. Porque precisa ser para amanhã as 11 horas??". A minha resposta: "porque...o cliente precisa???? Voce nao é uma empresa que presta serviços para clientes?? Entao faça o serviço da maneira que o cliente solicitou. Se eles querem para amanha às 11 horas, entregue amanhã as 11 horas". São coisas tão basicas que eu fico até sem graça. Se voce tem uma empresa, pra quê discutir com o cliente?? Como voce vai conseguir fidelizar um cliente tratando-o dessa maneira??

E ando assistindo muitos filmes mesmo. Hoje fui assistir "João e Maria 3D" hahahaha mais por causa do...João...rsrsrsrs...ou seja, o Jeremy Renner. O filme é bem legal, divertido, tem um monte de bruxas morrendo das mais variadas maneiras e a Maria também é um personagem forte, moderna, se garante sozinha, nao precisa do irmão pra se defender rsrsrs...mas lógico que nao é um filme pra usar a cabeça. Fui mais pra admirar o Jeremy Renner. kkkkkkk...........



Tambem fui assistir a comédia "De Pernas pro Ar 2". Achei muito engraçada a cena da Ingrid Guimarães com "New York New York"...e o começo do filme parece o meu (antigo) dia-a-dia. Hoje estou bem mais relax porém continuo workaholic, espero que não tanto quanto a Alice...um filme divertido e bobinho, recomendo!!



E assisti o "Jack Reacher" com o Tom Cruise. Esse já me decepcionou um pouco porque o Tom Cruise está...humm...como definir...humm...."velho"?? O filme devia ser mais de ação, mas na verdade é um filme de investigação militar.

Achei legal o papel do Werner Herzog como o bandidão, o Zec, o sobrevivente. Ele lamenta que entre a bala e a automutilação, os bandidos que falham com ele preferem a bala. E é verdade, acho que a maioria das pessoas, 99% delas, se enfrentassem um desafio impossivel como o que ele coloca no filme, preferem desistir. O cara é horripilante, dá medo!! Um diretor maluco, mas como ator, nesse filme, me surpreendeu. Em resumo, eu ando muito cinéfila né?? Bjs.

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial