This page has moved to a new address.

Reuniões improdutivas, pessoas infelizes

Can you keep a secret??: Reuniões improdutivas, pessoas infelizes

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, fevereiro 05, 2013

Reuniões improdutivas, pessoas infelizes

Meia hora falando sobre dois cliques pra combater a pirataria. Como se alguem fosse querer piratear isso! Quando o controle custa mais do que o material a ser controlado, algo está errado na equação, pelo menos na minha avaliação. O segredo da vida é simplificar, nao complicar.

Pior que eu tenho mais compromissos para hoje e estou presa aqui nessa matrix maluca, nessa conversa que se repete ad eternun. A cada dia que passa, gosto menos de reuniões. Tem que ter muita paciência, que ultimamente eu nao tenho...ai que vontade de pegar minha bolsa e sair daqui. Eu queria ser menos responsável de vez em quando...haha...

Conheci uma pessoa que tem todos os motivos do mundo pra ser feliz. Tem uma empresa respeitada, tem conhecimento, tem credibilidade, tem sucesso, tem familia, tem tudo que a sociedade espera de uma pessoa feliz. Mas nao é feliz. Que coisa mais doida, nao é? Como pode uma pessoa assim nao ser feliz, eu me pergunto? Bom, ele nao me pediu ajuda, entao...boa sorte pra ele hahaha!

Lógico, conheco pessoalmente presidentes e vice-presidentes de empresa, pessoas super respeitadas, que tem todo sucesso profissional, e que nao sao felizes. Acho engraçado que eu, sendo meio maluquinha do jeito que eu sou, vivo tao feliz, tao tranquila, tao plena. E isso tambem é consequência de viver de acordo com os meus valores, meus princípios, e principalmente ME CONHECER. Isso tudo nao tem preço! Bjs!

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial