This page has moved to a new address.

American Idol. Eu gosto!

Can you keep a secret??: American Idol. Eu gosto!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, março 25, 2013

American Idol. Eu gosto!

Como já deu para perceber, tem epocas em que eu fico super fissurada em algumas músicas. Tem a fase menininhas K-pop, bandas rock J-pop, pop trash bem chiclete da radio, etc.

Ultimamente é minha fase Bruno Mars. Engraçado que eu nunca tinha dado muita atenção pra ele. É havaiano (eu sonho em ir pro Hawai), descendente de filipinos e mexicanos e tem umas musiquinhas legais. Mas eu fiquei interessada especialmente em uma musica dele, que escutei o Cortez cantando no American Idol.

Eu não assisto TV, mas procuro acompanhar o American Idol sempre que posso. hahahahaha, acho que tem gente lá que canta muuuuuuuuuuuuuito e os comentarios da Nick Minaj são super alto astral e engraçados. Nao gosto da musica dela, mas ela é uma pessoa muito talentosa. E além disso, a Mariah Carey está lá, sou fã né kkk...

Olha a versão Cortez:

E essa é a versão original:


Essa música é super contagiante, nao dá pra ficar no mesmo astral depois de escutá-la, nao é??

Outra música que eu AMO de paixão é do Gotye, que foi cantada pelo menino geek maluquinho de um jeito super sensivel e fofo.


E a versão original.


Achei que esse menino geek seria eliminado, porque ele cantou horrivelmente uma musica horrivel do Genesis na última etapa, mas fui olhar na Internet (ATENÇÃO: spoiler spoiler spoiler) e quem saiu na verdade foi o Curtis Finch Jr!! Justo ele, que canta MUITO, e eu achava que era o melhor de todos, mas teve o menor número de votos!! Coisa maluca não?? Nem vou contar pra minha mãe, porque ela vai ficar muito triste. hahaha...bjs!!

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial