This page has moved to a new address.

Seus cabelos...^.^

Can you keep a secret??: Seus cabelos...^.^

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, março 26, 2013

Seus cabelos...^.^

Hoje o assunto é meio bobo. Esses dias fiquei super feliz e orgulhosa porque elogiaram o tom do meu cabelo hahaha, disseram que está parecido com o tom das artistas de J-pop e K-pop. Sério!

Olha que super elogio né? Para uma mulher, isso levanta completamente o astral kkkkk!! Sei que os homens não vão entender, parece até besteira, mas o cabelo é um assunto super importante para nós, mulheres, vaidosas e fashionistas. Sério!

O meu briefing secreto em relação ao visual sempre foi (procurar) mimetizar a beleza radiante e maravilhosa das artistas japonesas e coreanas. Pelo menos estou chegando perto (humildemente). kkkk.... considerando que não uso pomada, finalizador, shampoo especial, cremes, tratamento, spray e tudo mais que elas devem usar todos os dias, acho que meu cabelo está (bem) legal. hahaha...

A minha rotina de cuidado com os cabelos requer ida mensal no Witty pra manter a cor e fazer hidratação. Também tenho outros cuidados de beleza, acho que mulher precisa se cuidar. Lógico, não adianta nada ter a unha feita, o cabelo escovado, a roupa perfeita, e nada na cabeça. Inteligencia é fundamental, né? E adoro essa musica, sempre me anima! Bjs!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial