This page has moved to a new address.

Super hiper workaholic

Can you keep a secret??: Super hiper workaholic

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sábado, março 02, 2013

Super hiper workaholic

"Just traying be happy". Sério, uma pessoa escreveu isso e divulgou publicamente! E quem sou eu para corrigir? Pelo menos ela está tentando escrever em inglês. O que eu "escrevo" (haha) ou "falo" (haha duplo) em mandarim deve soar mais absurdo ainda! Já que são 4 tons...=)

E a professora é tao braba. Ela quer que todos prometam estudar 5 minutos de mandarim todos os dias antes de dormir. Sério!! Meus ultimos pensamentos do dia serão em mandarim?? Acho que não!! Em resumo, fiquei com medo dela. Acho que vou trocar de sala pra uma laoshi mais boazinha...^.^

Ultimamente ando trabalhando como uma maluca obcecada, em nível bem hard mesmo. No sabado, às 3 da manhã estava no aeroporto. Não contente, levei 2 pessoas comigo, porque se é pra sofrer, sofremos em grande estilo (arigato R). Fiquei lá até de manhã, depois voltei pra casa, dormi e voltei novamente de tarde para o aeroporto. Na volta, antes de entrar no carro, tive que pular algumas vezes no meio do estacionamento (pareço louca?? não ligo!!) e me beliscar forte, pra acordar meu corpo físico, porque o corpo astral já estava bem loooooonge zzzzzzz....

Bom, quando voce sente um cansaço que dá até dor de cabeça, tira a vontade de comer e que mesmo dormindo parece que não passa, será que o meu médico vai diagnosticar uma crise de estresse?? Agora, sexta-feira, estou (beeeem) melhor, mas terça e quarta, estava muito, muito cansada, totalmente burnout. E com várias crises para solucionar no meio do caminho, ou seja, nao podia parar, nao podia descansar. E nao podia faltar na aula. Ou seja, preciso de férias! #chatiada.

Hoje vi esse video super...hummmm...envolvente sobre campanha de cancer de mama. kkk...muito engraçado!! Afinal, com uns caras desses, que mulher não presta atenção na mensagem?? O meu medico disse que eu nao preciso, mas é sempre bom prevenir né?? Bjs! ^.^
https://www.youtube.com/watch?v=VsyE2rCW71o

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial