This page has moved to a new address.

Sorria sempre!

Can you keep a secret??: Sorria sempre!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

domingo, abril 14, 2013

Sorria sempre!

"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios". Martin Luther King

Essa semana tive uma reuniao muuuuuuuuuuuuuuuuuuito difícil. Pra vc ter uma ideia, a minha vontade era dizer umas poucas e boas, pular fora do projeto, mas mantive meu profissionalismo e meu sorriso em todos os momentos. Acho que a pessoa é tao desligada e tao sem noção que nem percebeu que estávamos sorrindo só por fora, porque por dentro, ai ai...estavamos longe do espirito sorridente. ^.^

Tambem li que o sorriso faz bem para a saúde, melhora a criatividade, diminui a solidão, aumenta o bom humor e até reduz o número de assaltos (!). Em Seattle, os vigilantes de bancos foram orientados a sorrir para os clientes e o numero de assaltos diminuiu pela metade! kkkk....segundo o FBI, quanto mais gentileza, mais os criminosos ficam propensos a desistir do crime. Aqui, tem horas que dá vontade de desistir de entrar no banco! E o vigilante não ajuda.

Ou seja, se sorrir faz tão bem, devemos todos sorrir mais e mais! Só nao posso sair por aí sorrindo para desconhecidos porque poderia ser mal interpretada. Mas em geral, procuro estar sempre sorridente, mesmo quando nao estou 100% bem, porque, primeiro, o restante do mundo nao tem nada a ver com meus problemas, e segundo, quando a gente procura sorrir e desligar dos acontecimentos, tudo melhora! A vida é um milagre tao lindo, porque desperdiçar esse dia maravilhoso com uma carranca ranzinza? Bjs!

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial