This page has moved to a new address.

Coração em paz

Can you keep a secret??: Coração em paz

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

domingo, julho 28, 2013

Coração em paz

Essa semana vivi uma grande alegria, e talvez uma das maiores tristezas da minha vida. A alegria intensa de ver o evento sendo um sucesso, valeu todo esforço e todo trabalho que colocamos lá. 

Quanto à tristeza, foi que perdemos uma pessoa muito importante. Alguem que eu nao conhecia, mas que para mim, foi como se fosse uma tia, uma amiga, um familiar, porque era de uma entidade que gosto muito.

Por mais que a gente saiba (racionalmente) que fizemos tudo que era possivel, que Deus sabe qual é o caminho, e todos nós temos um momento inadiavel para nossa partida...mesmo assim, estava muito triste essa semana. Estava trabalhando, produzindo, fingindo uma disposicao que nao sentia de verdade no meu coração.

Porque a todo momento, eu estava pensando nisso tudo que aconteceu, afinal, somos seres humanos e nos preocupamos com as pessoas. Mas hoje, indo na missa (alias, a mais rápida da história), e vendo que a família dela está bem, está calma e tranqüila...sei lá...tudo isso me tranqüilizou o coração. Acalmou o meu espirito, de verdade, saber que eles estao bem. Que ela está bem lá no céu.

A vida tem muitos mistérios, e um deles é que nao sabemos até quando vamos viver. Podemos estar vivos hoje, e amanha tudo terminar. Entao, vamos aproveitar nossa vida para fazer o bem, ser o bem, e trazer felicidade, luz, alegria para o mundo. É essa a licao que ficou pra mim. É com esse espirito que vamos continuar. Bjs.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial