sábado, novembro 23, 2013

O show mais maravilhoso de todos!

Eu já contei que sou super fã do Begin? Sei que é dificil de acreditar, já que só falo de kpop ultimamente, mas eu amo muito o Begin. Alias, eu amo Okinawa em geral! 

Então, imagina a cena: Anhembi, pessoal do taiko tocando "Shimanchu nu Takara" junto com o Begin. Eu na primeira fila, com ingresso orgulhosamente comprado em agosto. Sentir a vibração do taiko, a alegria do publico, a energia dos musicos, tudo isso junto...foi lindo demais, lagrimas de felicidade, chorei muito de emoção!!

Aquela semana foi maravilhosa e magica. Para quem me conhece, sabe que nao gosto de ostentar privilégios, ou ter tratamento diferente dos outros. Mas eu recebi uma oportunidade incrível de acompanhar um show secreto do Begin. Fui la e fiquei olhando meus ídolos de perto, tirei foto com eles e acompanhei a jam session com o pessoal do Bandolim Elétrico. Fora do pessoal da produção do show, só tinha a gente (eu e Y). Fala serio, parecia um sonho!

E quando chegou o dia do show de verdade, na sexta, foi incrível. Encontrei muitos amigos na entrada. A apresentacao foi super caprichada, bem produzida, com os hits da banda. Eu amei a interpretação de "Sanshin no Hana", "Nada sou sou" e "Churrasco", o Eisho Higa cantando sozinho as musicas tradicionais japonesas, em resumo, tudo. O show foi lindo, e pude também assistir a segunda apresentacao, no sabado. Levei presentinhos, tiramos fotos nos camarins, me diverti muito. É muito bom ter amigos tão lindos! Obrigada de coração!

Oque me impressionou muito foi a simplicidade, o bom humor, o sorriso, a educação e a simpatia dos músicos da banda. Eles poderiam ser "estrelinhas" e nao atender aos fãs, mas atenderam todos com alegria e carinho. São exemplos de artistas com coração, alegria, carisma e dedicação aos fãs. A equipe tambem, todos educados, simpáticos, eficientissimos. E essa é a minha musica preferida deles! Amo Sanshin no Hana, que foi a musica que abriu o show.



De coração, saber que eu pude contribuir - mesmo que com muito pouquinho - para um show tão lindo me faz muito feliz. Porque no final das contas, é isso que importa: contribuir para o mundo. Se for para algo que vc realmente ama, melhor ainda. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário