segunda-feira, novembro 25, 2013

Quer me ver (muito) mal humorada?

É simples, me acorde cedo. Eu o-de-io acordar cedo. Simplesmente odeio, odeio, odeio! E amanhã tenho uma reuniao às 08h00 com o cliente. Me desculpe quem acorda cedo, mas eu geralmente acordo nesse horário. hahaha...ou mais tarde, tipo 08h20, ou bem mais tarde, tipo 09h00.

Que me desculpem os meus amigos que moram na Zona Leste de São Paulo, mas a minha reuniao é no fim do mundo, na Penha! Eu adoro voces, queridos amigos que moram na ZL, mas sinceramente, acordar as 06h00 pra estar linda, cativante e radiante na reuniao com o cliente às oito da matina, será praticamente impossivel. Tenho pena do cliente que terá que lidar comigo. E de mim que terei que me esforçar em triplo...=P

Tente me compreender. Eu moro na Liberdade, trabalho na Liberdade, a minha vida é aqui, entao eu admito: sou uma pessoa muito mal acostumada. O meu escritorio fica a 15 metros da minha casa. Bunkyo a cinco minutos. Eu sei, sou afortunada. Eu também sei que devia acordar mais cedo no meu dia-a-dia (quem sabe até iria na academia nesses preciosos minutinhos), mas fazer o quê, se eu gosto tanto de dormir??

Aliás, as pessoas lá nesse escritorio que eu vou amanhã, elas batem o cartão as 07h42. Todo santo dia. Imagina, que vida é essa? Vou confessar uma coisa. Aliás, duas coisas. O que realmente me motivou a virar empreendedora e empresária de mim mesma: 01) NUNCA mais bater um cartão na minha vida. 02) acordar a hora que eu quiser, dormir a hora que eu quiser, fazer o horário que a minha vontade determinar.

Portanto, amanhã terei um dia de Garfield, super mal humorada e desejando minha cama quentinha. Pessoas, mantenham distancia de mim até eu compensar meu sono atrasado!! Para piorar, hoje fiz a minha prova de nihongo e falhei miseravelmente. E na quarta, tenho speech (discurso) pra fazer e tentar melhorar (um pouco) minha nota. Engraçado que eu nem abri o texto do speech e nao tive tempo de fazer um powerpoint bonitinho pra melhorar minha apresentação. E preciso decorar até quarta. Deus, me ajuda? Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário