This page has moved to a new address.

Cantante diletante

Can you keep a secret??: Cantante diletante

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, setembro 26, 2017

Cantante diletante

Creio que muitos concordam comigo: fazer limpeza é chato demais! Mas de vez em quando não tem jeito, precisamos limpar a casa pra não ficar andando por cima das bagunças. Então o fim de semana foi de muita limpeza e arrumação. Também ajudei na organização da palestra da Jica!

Assim que acabei a limpeza fui passear na praia. Como sou meio pé frio, lógico que levei a chuva para lá (rsrsrsr), mas foi bom para conhecer (quem sabe da próxima vez, com sol, né São Pedro?)

Hoje aproveitei uma horinha livre para ir no karaokê. Eu costumo treinar sozinha as minhas musicas favoritas, e essa é a melhor forma de terapia que conheço: CANTAR! Eu adoro ficar cantando as músicas do meu repertório - e percebi que preciso treinar musicas mais novas, pra não ficar estacionada nos anos 90 e 2000 hahaha! O problema é que realmente escuto as musicas atuais e nada me interessa muito!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial