This page has moved to a new address.

Minha surpreendente bobeira

Can you keep a secret??: Minha surpreendente bobeira

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, setembro 21, 2017

Minha surpreendente bobeira

Eu normalmente sou uma pessoa até que inteligente, mais do que o normal, diriam. Mas tem dias em que sou uma toupeira completamente tapada! Tem ocasiões em que eu simplesmente não acredito na minha toupeirice!

Tipo ontem, que estava esperando minha médica. Ela atendia uma obassan, um odissan, outra obassan, outro odissan...e eu pensando "puxa, a dra deve estar muito atrasada hoje. tadinha". Fiquei tranquila, acessando meus e-mails e colocando coisas em dia.

Enfim, quase DUAS HORAS depois, ela sai do consultório e fala pra mim: "ué, cadê a sua ficha?". Pois é, senhoras e senhores. Eu fiquei quase duas horas esperando de boba! Porque estava tão tranquila e desligada que peguei a ficha do hospital e taquei na minha bolsa. Sendo assim, não tinha como ela me chamar! Hehehehe!

Eu estava de boa, até porque a responsabilidade foi toda minha, então expliquei porque estava lá. A minha queixa é a perda de capacidade pulmonar que tenho sentido, uma certa dificuldade na respiração. 

Na minha cabeça, seria falta de exercício respiratório, pois faz ANOS que não faço um vocalize sequer. E a médica falou que na verdade, estou vivendo com metade do nariz obstruído e nem percebi! Por isso não consigo respirar fundo na meditação! Por isso falta fôlego. O mais legal foi ela ter falado (e cito literalmente as palavras da doutora): "antes de partir pras filigranas, vamos cuidar da parte médica". Eu, como apreciadora da língua portuguesa, respeito muito alguém que consiga utilizar a palavra "filigrana" no dia a dia! Muitos ❤️❤️❤️ pra doutora!

Isso também são filigranas, mas de papel!

Depois fui tomar sorvete de neve com minha amiga, pessoa querida, conversamos bastante e foi legal. E ainda fiz compras no marukai para minha mãe e batian. E preparei um sukiyaki delicia! Lavei muita louça, arrumei as coisas e capotei. Não antes de ler mais umas 30 páginas do "Ordens do Amor", que é uma leitura viciante!

Meu sorvete de injeolmi - kinako, moti e mel!

Sukiyaki nham nham!


O mais engraçado? Sonhei com trabalho! Sonhei que estava produzindo  um mega evento na Liberdade! Então até nos meus sonhos, de vez em quando, eu trabalho! E essas foram as peripécias que tenho a relatar. E vc? Como está?

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial