This page has moved to a new address.

Pele radiante, cabelo brilhante!

Can you keep a secret??: Pele radiante, cabelo brilhante!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, novembro 24, 2017

Pele radiante, cabelo brilhante!

Hoje estava em uma reunião de trabalho e a moça da empresa me puxou de lado (bem séria) na sala da diretoria e eu achei que fosse algo grave. Fiquei preocupada. Dai ela veio e me disse: "vem cá, qual o seu segredo? A sua pele está radiante! Vc está mais bonita do que na última reunião! Seu cabelo está brilhando! Me conta, oque vc fez??". Eu fiquei sem palavras hahahaha! Ganhei o dia!

Genteee, eu juro que não fiz nada! Eu juro! Kkkkkkkk! Falei pra ela dos produtos que eu uso (Shiseido porque estou chique - pelo menos enquanto durar o estoque), que eu passo protetor solar todos os dias (Biore 50) e tomo bastante água. Só isso! Eu não fiz peeling nem cirurgia! Juro pra vcs!

Do meu cabelo é até mais engraçado, pois estou cuidando em casa! Aboli o salão mensal porque o salário não dá conta de tanta despesa, então abri uma minifilial do Ikesaki na minha casa! Quando eu vi uma entrevista de uma atriz da Globo que corta o cabelo em casa, me deu um clique! E comecei a cortar as pontinhas em casa. E retocar a tintura, fazer hidratação, tudo no conforto do meu lar querido lar.

Se tem uma explicação que eu posso dar para estar mais bonita, a mais verdadeira é que eu realmente me sinto mais bonita hoje. Finalmente aceitei quem eu sou, como eu sou, sei que eu sou a única Erika Yamauti que vai existir nesse mundo, e tenho procurado me cuidar com mais carinho, como eu trataria outra pessoa. Porque a gente tende a tratar melhor aos outros do que a nós mesmos. Mas o amor maior deve ser a si mesmo! A partir do momento em que eu me aceito 1000%, a vida fica mais feliz, leve, tranquila e bonita!

No final da reunião, eu falei novamente dos produtos que uso (porque a moça não desistiu e perguntou de novo) e nos despedimos. E vim embora com a feliz sensação de que estou fazendo as coisas muito certas! Porque a reunião foi para falar de um dos projetos mais importantes da minha vida (pelo menos até o momento), e fomos super bem recebidos, com carinho e reconhecimento. E ainda fui elogiada pela minha presença: mais do que ser "bonita", eu procuro mesmo ser uma presença luminosa sempre que possível. E continuo no meu caminho, encantando as pessoas (com minha pele radiante e cabelo esvoaçante hehehehe...). E você, como está? Já foi elogiado hoje?


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial