This page has moved to a new address.

Heal the Pain

Can you keep a secret??: Heal the Pain

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, janeiro 23, 2018

Heal the Pain

Nesse domingo, fui no show da Fernanda Takai no Sesc Pinheiros, mesmo sem conhecer as musicas do novo dvd dela (Na Medida do Impossível), e me surpreendi muito! Além das canções serem lindas, achei que os músicos estavam super sintonizados e com uma energia inspiradora! E conheci ela no final do show, super gentil e simples! Aproveitei para convidar ela pro Festival do Japão!

A música que eu mais gostei foi de um tema que originalmente não me atrai. Ela falava muito de Jesus, mas de um jeito muito inocente, otimista e positivo. Olha que música bonitinha!


E no meio do show, ela tocou a minha música favorita do George Michael, numa versão muito fofa e delicada. Isso mexeu muito comigo, porque essa música ressoa no meu coração! Percebi que a minha alma tem muito a ver com esse trabalho solo da Fernanda Takai!


George Michael sempre foi um dos meus artistas favoritos, mas considero que realmente me conectei mais com ele e entendi melhor as suas lutas depois que assisti um documentário sobre a sua vida.
Eu não sabia que ele tinha tido um grande amor (brasileiro), o Ancelmo, que morreu de Aids e depois perdeu também a mãe, e com isso, sentiu muita raiva, que praticamente inviabilizou a carreira dele.

Uma pessoa que escreveu versos lindos como esse, de "Heal the Pain"...

You tell me you're cold on the inside
How can the outside world
Be a place that your heart can embrace
Be good to yourself
'Cause nobody else
Has the power to make you happy


...também sofreu muito, e praticamente se autodestruiu por causa da raiva e da amargura. Mesmo assim, criou coisas lindas e que simbolizam uma época. Enfim, ele não foi bom com ele mesmo, e em muitos sentidos, não foi mais feliz depois de sofrer perdas imensas na vida. Ele não conseguiu proteger sua emoção e nem percebeu que a raiva é o pior conselheiro. O que é uma pena, pois vemos tantos talentos se perdendo pela depressão e pelas dores da alma. A humanidade perde, todos perdemos. Enfim, continuo escutando as musicas do Georgie todos os dias! E acho que nunca vou enjoar!

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial