This page has moved to a new address.

Coisas fora do meu controle

Can you keep a secret??: Coisas fora do meu controle

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, maio 30, 2018

Coisas fora do meu controle

Eu estou acostumada a fazer as coisas darem (muito) certo. Geralmente o que eu toco, dá certo, porque eu coloco minha energia positiva em tudo que faço. Exceto na última semana. Tudo que eu fiz deu errado hahahahaha. O site saiu do ar por uma besteira, a gráfica imprimiu os panfletos errados, reuniões não aconteceram simplesmente porque eu nao estava do lado. Muita coisa enfim. Foi uma semana que eu rezei pra acabar logo.

E acredita que nessa semana, o azar continua?? Além de tudo, começou essa greve dos caminhoneiros e sem gasolina, o Brasil parou. Eu já não sei mais o que faço! Talvez seja o caso de eu me desligar um pouco do mundo, fazer uma limpeza espiritual e entregar as coisas na mão de quem é responsável, parar de assumir a responsabilidade do outro, confiar no que estou fazendo e seguir em frente.

Muitas vezes as coisas não acontecem como a gente quer, mas isso nao quer dizer que elas estão fora do controle. Elas simplesmente estão acontecendo como devem acontecer. Agora eu preciso me convencer disso e ficar calma, porque faltam 50 dias pro Festival. Tudo dará certo no final! Essa hora critica é quando a gente precisa manter o foco e a fé. Gambarimashou.


Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial