This page has moved to a new address.

A gente acostuma...

Can you keep a secret??: A gente acostuma...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, junho 19, 2018

A gente acostuma...

Estou acostumada a trabalhar todos os dias até 22:00 e ser a última pessoa que sai do prédio. A gente acostuma, mas na verdade, não deveria né!

Eu gostaria muito de ser o tipo que deixa a responsabilidade de lado e vai curtir a vida, mas faltando 35 dias pro Festival, eu sei que o sucesso do evento também depende muito do meu esforço e da minha energia!

Preciso me concentrar, mas as pessoas que não estão vivendo minha vida tendem a não entender porque preciso me comprometer tanto com o trabalho. 

O professor reclama que não fui na aula, a amiga reclama que não vou na festa, mas a verdade é que o momento que vivo hoje exige 1000% de dedicação e atenção exclusiva. 

Afinal, quase 200 mil pessoas dependem das decisões que tomo todos os dias! É preciso estar concentrado para tomá-las, incluindo algumas medidas impopulares. E alguém precisa tomar as decisões chatas e que chateiam os outros.

A responsabilidade é grande, mas o resultado é maior. Eu sei que consigo mais. E vamos conseguir juntos! Gambarimashou!

Marcadores: , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial