This page has moved to a new address.

Namorar é preciso

Can you keep a secret??: Namorar é preciso

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, junho 12, 2018

Namorar é preciso



“Namorar é perda de tempo e de dinheiro”. Quem falou isso foi um rapaz bonito, no elevador do shopping, para um grupo de amigos. Eu escutei e anotei mentalmente pra escrever sobre isso hahahaha! Afinal, coisas banais do cotidiano viram post no blog!

Eu sinto compaixão pelo menino, porque ele ainda é novo e vai viver muita coisa na vida. Provavelmente ele não se apaixonou, muito menos amou alguém. E a opinião dele deve mudar com o passar do tempo.

Namorar pode ser sim, perda de tempo e dinheiro (meudeusdoceu, eu que o diga hahahaha, porque perdi muito de ambos!). Mas não deixaria essas experiências de lado, mesmo as ruins. Sim, eu acredito no amor e em relacionamentos, e principalmente, sei que a gente aprende com todas as experiências, boas ou ruins!

Mesmo perdendo algumas coisas, na verdade, a gente ganha muito. Ganha experiência, resiliência, calma e maturidade. Se a gente se dedicou de coração, nada nessa vida é perda de tempo. Tudo tem um motivo pra acontecer e existe uma razão para encontramos cada pessoa em nossa vida.

Não existe relacionamento perfeito, mas existe aquela relação que a gente constrói. Nisso eu acredito. E eu estou em busca de construir o melhor relacionamento da minha vida, com um homem real e imperfeito.

Lógico que eu acredito que sim, é possível ser muito feliz sozinha(o). Mas um relacionamento dá um sentido mais amplo pra nossa vida. Quando a gente ama, a felicidade é multiplicada!

Amor é decisão e escolha. É um compromisso com o outro e com você mesmo! E namorar é tão bom...mesmo que a gente invista tempo e gaste um pouco de dinheiro! Hoje é Dia dos Namorados, e o meu está tão longe, mas dava tudo para estar com ele agora! (Atualização, ele me ligou e estou suuuuuuuuuuper feliz!!). Bom, espero que o menino mude de ideia e namore muito! Porque namorar é bom demais! ❤❤❤

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial