This page has moved to a new address.

Saúde para quem precisa

Can you keep a secret??: Saúde para quem precisa

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, junho 25, 2018

Saúde para quem precisa


No domingo, estava assistindo ao treinamento de acessibilidade e juro...a minha intenção original era voltar para o escritório e trabalhar até 22 horas, como fiz nos demais dias da semana anterior. Eu não estava me sentindo exaurida. Cansada sim, mas não exausta. E tenho muito pra fazer!

A última vez que descansei 1 dia foi há 3 semanas atrás, segundo meu Google calendar. Nos últimos 15 dias, trabalhei todos...na maioria, até 22 horas, incluindo sábado e domingo, ou com coisas do Festival ou trabalho voluntário. Ser coordenadora do Festival não é fácil!

Eu baixei um app chamado “Welltory”, que monitora sua saúde através de um exame feito pelo visor da câmera e do flash. Não sei como eles fazem, mas sai o seu batimento cardíaco e nivel de estresse.

Fiz a medição e surpreendentemente, o app descobriu que eu estava muito cansada  e recomendou descansar. Eu resolvi “escutar meu celular”, por mais louco que isso possa parecer, e fui almojantar (não sei se o app descobriu que não tinha almoçado hahaha), e descansei um pouquinho, passeei, e voltei pra casa.

Depois de tomar banho e falar com o boy, cá estou eu. Deitada na cama, tentando relaxar. Vou medir novamente meu nivel de estressse! Eu acredito que sou um dínamo, com capacidade para gerar muita energia e coisas boas. Mas para isso, preciso estar muito bem fisicamente. Então, vamos cuidar do corpo, e descansar um pouquinho!

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial