This page has moved to a new address.

Dançando novamente

Can you keep a secret??: Dançando novamente

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, setembro 19, 2018

Dançando novamente


Eu confesso que só estava indo nas aulas de salsa (cubana, ainda por cima) por causa do ex. E lógico, pra sair da minha zona de conforto extremamente confortável e de quebra, desenvolver uma nova habilidade motora.

Enfim, o romance acabou infelizmente, love is over, é claro que eu não iria continuar gastando meu rico dinheirinho numa dança pouco comum e que ainda por cima me lembra muito do falecido.

Então hoje eu fui na escola pra escolher um novo ritmo. As opções pra mim eram bachata ou foxtrot, e estava com a mente aberta.

Pra ser sincera, eu nem sabia oque era foxtrot. Quando o moço explicou que era dançando música do Frank Sinatra, o meu coração já bateu mais forte! ❤️❤️❤️

A aula começou e o primeiro passo que aprendi foi o “promenade”. E a música realmente é do Frank Sinatra e afins. Os passos são elegantes, sofisticados e tem muitos giros. A apresentação será com vestido longo...ou seja, senti que essa dança tem simplesmente tudo a ver comigo! Se eu fosse numa escola hoje escolher um ritmo pra mim, seria esse (ou tango). Olha como é lindo!


 Eu sempre digo que nasci no tempo errado, porque se tivesse vivido na década de 50, 60, certamente estaria mais sintonizada com o mundo (me sinto muito deslocada). Eu amo coisas vintage, Marilyn Monroe, Elvis Presley e toda essa temática.

Enfim: adorei a dança e o estilo! Agora sim vou me dedicar em algo que realmente tem a ver com minha elegância e delicadeza natural!

Depois fui conhecer a bachata. É um ritmo legal mas muito parecido com a salsa. E tem muito contato físico, na minha pudica opinião. E não sou sexy, sou kawaii. Além disso, a minha intenção sincera é nunca mais ter contato nenhum com salsa. Por isso, decidi pelo foxtrot.

A minha escola é a Carlinhos de Jesus, pertinho do metrô Parada Inglesa, e estou adorando. Porque eu simplesmente não paro de dançar, você pode se perguntar? Ah, porque é divertido, gosto muito e eu simplesmente adoro meu professor, acho ele lindo, gentil, carinhoso, talentoso e muito maravilhoso. Então não vou deixar de ver o Ric por causa do ex. Hahahaha!

A minha musa inspiradora pode explicar melhor que eu:
If this would be a perfect world
We'd be together then (let's do it do it do it)
Only got just one life this I've learned
Who cares what they're gonna say (let's do it do it do it)
I wanna dance, and love, and dance again

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial