This page has moved to a new address.

Mudanças no meu gosto musical

Can you keep a secret??: Mudanças no meu gosto musical

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, setembro 20, 2018

Mudanças no meu gosto musical


Quando me viu, a primeira coisa que o meu amigo me falou foi: Erika, para de escutar essas músicas deprê! Faz uma playlist bem animada e deixa de lado a Adele e a Amy Winehouse hahahahahaha...eu na verdade sei que a música influencia a nossa vibração e a nossa energia. E que somos feitos de energia, então, criei a nova playlist e estou nesse mood mais animado nos ultimos dias.

E realmente, depois que parei de escutar as musicas tristes e melancólicas, parece que a depressao e o desanimo que estava sentindo diminuiram bastante. Ainda estou meio tristinha, mas não só pelas coisas do coração. Para entender tudo que está acontecendo ao mesmo tempo, marquei uma horinha com meu terapeuta, o Fred, e sei que juntos, vou ressignificar tudo que anda acontecendo nos ultimos tempos na minha vida. Quando eu nao consigo resolver um problema sozinha, hoje, eu sei que preciso pedir ajuda. E essa é a hora.

Da minha playlist, tem algumas coisas engraçadas. O meu gosto musical sempre foi meio maluco, mas ultimamente tenho escutado muito essas musicas. Eu simplesmente amo a ZAZ, e Je Veux tem tudo a ver com o que eu penso. E pra completar, Earth Wind &Fire para celebrar setembro (e o fim do meu inferno astral! Até que enfim!)

Donnez-moi une suite au Ritz, je n'en veux pas!
Des bijoux de chez Chanel, je n'en veux pas!
Donnez-moi une limousine, j'en ferais quoi, papalapapapala
Offrez-moi du personnel, j'en ferais quoi?
Un manoir à Neufchatel, ce n'est pas pour moi
Offrez-moi la Tour Eiffel, j'en ferais quoi, papalapapapala
Je veux d'l'amour, d'la joie, de la bonne humeur
Ce n'est pas votre argent qui f'ra mon bonheur
Moi j'veux crever la main sur le cœur, papalapapapala
Allons ensemble, découvrir ma liberté
Oubliez donc tous vos clichés, bienvenue dans ma réalité

Me dê uma suíte no Ritz, eu não quero! Joias da Chanel, eu não quero!
Me dê uma limusine, o que eu faria? Papalapapapala
Me dê empregados, o que eu faria?
Uma mansão em Neuchâtel, isso não é para mim
Me dê a Torre Eiffel, o que eu faria? Papalapapapala
 Eu quero amor, alegria, bom humor
Não é o seu dinheiro que fará minha felicidade
Eu quero morrer com a mão no coração Papalapapapala
Vamos juntos, descobrir a minha liberdade
Portanto, esqueçam todos os vossos padrões
Bem-vindo à minha realidade!


Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial