This page has moved to a new address.

Encontros e desencontros

Can you keep a secret??: Encontros e desencontros

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, fevereiro 22, 2019

Encontros e desencontros

Resultado de imagem para love

Eu terminei um namoro no ano passado e a minha vida seguiu em frente. Sofri muito para entender porque tudo aquilo aconteceu conosco. Foram muitos sonhos, muitas esperanças e inúmeras lições. Nesse relacionamento, eu sinto que finalmente entendi como buscar a minha alquimia pessoal, entendi o que é um relacionamento saudável e o que eu desejo viver ao lado de uma outra alma humana. Toquei minha vida pra frente, ele também.

O engraçado é que a mãe dele me ama muito! hahahaha...

Ela estava muito sozinha, pois o marido faleceu de repente, depois de uma doença super triste e sofrida. Então eu, com esse meu jeito super positivo e delicado, fui lá fazer companhia. Levei pra jantar, conversei muito pelo telefone, cheguei a dormir na casa dela para ela se sentir na companhia de alguém. E isso depois do término do meu namoro! (Eu faço coisas que às vezes, até mesmo eu me surpreendo, mas anyway, estava querendo realmente ajudar).

A vida passa rápido né, e eu tenho muita coisa pra fazer, então fui me distanciando. Mas vira e mexe, a mãe do ex me manda mensagens querendo puxar papo. Eu respondo, porque sei que ela só precisa de alguém que queira escutá-la. Já passei contatos de amigas minhas, psicologas, mas ela gosta de conversar comigo...fazer o quê??

Na ultima vez que falamos, ela disse que queria me apresentar um sobrinho dela...kkkk...na hora eu fiquei meio sem reação, disse que nao precisa né, porque eu estou namorando. Mas fiquei pensando nisso. Ela gosta tanto de mim que quer me apresentar alguém da familia dela, só pra me ter por perto. Se isso nao é carinho, o que é?? Então nao fiquei brava com ela, mas recusei educadamente a oferta de omiai. E vida que segue, cada um com seu caminho. Bjs.


Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial