This page has moved to a new address.

O encanto de um carinho

Can you keep a secret??: O encanto de um carinho

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, abril 15, 2020

O encanto de um carinho


Olha que coisa mais engraçada. A minha ex-sogra simplesmente me ama, fica me ligando, mandando mensagem de coisas aleatórias só pra falar comigo. No começo, logo depois que terminamos, eu estava muito triste, simplesmente arrasada. E ela tinha acabado de perder o marido, e estava sozinha em casa, precisando de apoio...e ahmeudeus, nessas horas eu vejo que sou mesmo filha da minha mãe (que é a versão japonesa da madre Tereza)!!

Apesar de estar com o coração apertado, eu fui lá na casa do meu ex, levei ela para jantar num restaurante japonês, ficamos conversando até meia-noite, dormi na mesma cama com ela, só pra ela se sentir tranquila. E eu quase chorando por dentro, mas sabendo que ela precisava de um carinho naquela hora. Eu acho que meu ex nem sabe que eu fiz isso, e na verdade, nao faz diferença, porque eu fiz por ela, nao faço as coisas visando algo em troca. E ela me liga de vez em quando, fala que vai apresentar o sobrinho pra mim, tudo isso pra tentar ficar perto.

Teve horas que me machucava conversar com ela, então pedi com minha delicadeza característica pra ela se afastar um pouquinho, só enquanto estava doendo. E ela respeitou, parou de mandar mensagem por um bom tempo. Ontem, do nada, ela mandou no whats dizendo que bloqueou o cartão dela por engano, e uma foto de coelhinho. Só pra puxar papo. Como a minha ferida está cicatrizada, hoje nao me machuca mais falar com ela ou falar sobre ele. Então respondi. E ela disse que sente muito a minha falta...que eu sou uma das pessoas que trataram ela com mais carinho e atenção. Incrivel né.

Engraçado que ontem um ex-diretor do Kenren também me ligou do nada, pra avisar que não vai mais estar na diretoria, e ele fez questão de me ligar para agradecer pelo carinho, pela atenção e pelo jeito com que eu conduzo as coisas e falo com as pessoas. Poxa, gente, conduzir as coisas e falar com as pessoas com carinho e atenção é o minimo que a gente deve fazer né?? Aceitei o elogio e retribui dizendo que ele fará muita falta, pq é um diretor muito, muito querido!! Sigo plantando sementinhas de carinho, pra colher muito amor!! Bjs!

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial