This page has moved to a new address.

Reflexoes ponderadas

Can you keep a secret??: Reflexoes ponderadas

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, setembro 17, 2008

Reflexoes ponderadas

Hoje acordei e fiquei assistindo um pouco do Hoje em Dia, do Britto Jr. Isso porque desde segunda, eles estao fazendo materias sobreo caso Isabella, dando o outro lado pros advogados de defesa. Caramba, esses advogados realmente precisam de um assessor de imprensa, porque eles só fazem (e falam) besteiras! E hoje o advogado mais novinho do caso praticamente discutiu com o Britto Jr. ao vivo, em rede nacional. E nao se explicou direito, pedindo desculpas por algo que ele diz que nao aconteceu (entao porque pedir desculpas???). Ou seja, desastre em rede nacional.

A minha impressao de tudo isso é que a midia já condenou o casal, a sociedade tambem, e talvez até a autoridade judicial já tenha um pré-juízo sobre o caso. Entao eles deveriam mudar a estrategia, principalmente no trato com a imprensa. Nao é acusando a midia de "polemizar" tudo o que eles falam que a população em geral vai ver o casal e a defesa com mais simpatia. E principalmente, nao é falando besteira ao vivo na TV que as coisas vao melhorar. E a Record ainda deu espaço para o outro lado, o que é muuuuuuuuuuuuuuito raro, especialmente em TV. E eles vao lá e fazem besteira. Tenho até um pouco de pena.

E nesse domingo, dia 21, o IPK vai inaugurar salas de Inclusão Digital na ACENB de VILA MATILDE e no COOPERCOTIA. É muito bacana, voce nao acha? Beijos!

Do tratamento
Postado por Paulo Coelho em 18 de Setembro de 2008 às 00:09

“Temos sempre a escolha de sermos críticos diante de qualquer idéia nova. Ou podemos também ser gentis e compreensivos; tudo depende de nós”.“Quando estamos em paz com nossa alma, geralmente nos mostramos abertos para o milagre da vida. Por outro lado, quando nos sentimos inseguros e inúteis, nos comportamos com ironia e sarcasmo, diante dos sonhos e idéias de nosso semelhante”.“Este comportamento termina por nos afastar de nossa própria salvação. Existe, entretanto, uma maneira de escapar desta armadilha; mesmo estando no mais profundo desespero, devemos procurar agir com amor, sabedoria, e calor humano”.“Esta decisão consciente, embora custe muito no princípio, termina dando excelentes resultados. Porque o mundo é um espelho, e devolve aquilo que projetamos nele”.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial