This page has moved to a new address.

Minha vida como bazarista

Can you keep a secret??: Minha vida como bazarista

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, setembro 15, 2008

Minha vida como bazarista

Nesse final de semana fiz algo realmente novo e incrivel - experimentei a vida do outro lado do balcao - do bazarista!! Foi no evento Japan Sul, e olha, vou dizer uma coisa, a minha percepcao sobre a vida dos bazaristas (e dos comerciantes em geral) mudou 100%. Eu respeito os bazaristas muito mais, agora que fiquei no balcão por 3 dias.

Meu deus, como a gente trabalhou, como foi cansativo e corrido!! E o lucro, rsrsrsrsrsrs menos de R$ 100... hahaha hahaha haha hahaha.....portanto, acho que vou ter que pensar em outros meios de ficar rica honestamente. Mas como já me disseram, a gente nao pode desanimar com a primeira experiencia. vamos continuar tentando!!

E hoje, pra compensar o perrengue que foi o evento cansativo, que deixou todo mundo no pózinho, a gente foi almoçar no LAMEN KAZU, lá na liberdade. Huuuuuuuuum muito bom, pedi o shoyu lamen tsashu. Muito gostoso!! E o nosso proximo evento (dessa vez como voluntaria) - Festa do Verde, no Memorial da America Latina!!!!!! Let´s go!!!!!! E agora, vou pra casa dormir um pouquinho, porque nao estou me aguentando de pé. Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial