This page has moved to a new address.

Saudades do seinen!

Can you keep a secret??: Saudades do seinen!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Saudades do seinen!

Ontem estava andando na rua e encontrei uma amiga super querida que conheci no Seinen. Ela vai casar, conheceu o noivo no Seinen, a familia vai bem, está comprando casinha, ou seja, vida feliz e bem encaminhada. Fico super feliz por ela, mas eu admito que tenho saudade de passar os dias não só com essa amiga, mas com todos os amigos que fiz no SB. Que saudade desse pessoal que nao vejo há tempos!

Sabe aquela coisa de passar o dia tomando sol no estacionamento, carregando coisa pra cima e pra baixo, vendendo bebida no baiten, arrecadando doações, organizando coisas? Eu continuo fazendo coisas parecidas, lógico, mas nao é a mesma sensação!! Mudei um pouco a minha atuação...porque hoje sou coordenadora de varias coisas, mas nao é a mesma sensação.

Chuif chuif...queria passar um dia vendendo cartelinha de bingo ou refrigerante. Será que alguem tem uma vaguinha sobrando? E hoje a noite tenho reuniao do Seinen, mas é do Conselho. hahahahahaha...acho que passei da idade. rsrsrsrsrsrrsrrsrsrsrsrs...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial