This page has moved to a new address.

Almocinho no Cateto, em Pinheiros

Can you keep a secret??: Almocinho no Cateto, em Pinheiros

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, maio 02, 2018

Almocinho no Cateto, em Pinheiros

Esses dias fui almoçar com o Gu em Pinheiros, depois de uma sessão de academia que para ele é diária, e para mim, muito rara (hahaha). Então estava morrendo de fome! E fomos no Cateto, em Pinheiros, para um brunch. Achei muito gostoso!

Eu pedi a entrada com queijos, o sanduíche de camarão e a sobremesa de queijo de cabra. O Gu pediu o salmão, o carbonara e os cookies com bacon (algo super estranho mas que funciona). De bebidas, tomamos Mimosa e Bellini. Quer dizer, eu TENTEI tomar o Bellini, que é o espumante com champanhe. Tomei dois goles e fiquei vermelha! Realmente, não sirvo para beber alcool, nem socialmente. Então fiquei na água mesmo, que é mais saudavel.

Gostei demais do atendimento e do ambiente e a comida é bem gostosa, mas a porção nao é muito farta! É bom para mim, que vivo de dieta, mas acho que para outras pessoas, fica faltando um pouquinho de comida. À noite também deve ser bem legal, porque o restaurante é super aconchegante. Recomendamos!










Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial