segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Coisas que só acontecem comigo...

Tem certas coisas que sao tao inacreditaveis, que acho que só acontecem comigo. Ultimamente, ando assistindo muito ONE PIECE com meu namorado, e tem um vice-almirante, o Garp, que vive comendo sembei. Sembei é um biscoito japones bem duro e crocante.

O negócio é que ele come o sembei com tanto gosto, parece tao bom (umasôooooo), que eu também fiquei morrendo de vontade de comer sembei. E fiquei enchendo o saco do meu namorado a semana toda pra ele comprar sembei pra mim. E enchi enchi enchi enchi...até que ele desistiu e resolveu comprar o bendito sembei!!!

Fomos na loja e eu escolhi justo o sembei mais duro da prateleira. Geralmente eu compro um mais molinho, menos crocante, mas resolvi arriscar e comprei o sembei duro e crocante, tipo o que o Garp devora no anime. E foi a partir daí começou a minha epopeia de dor e sofrimento. Tudo por causa de um sembeizinho inocente e insignificante...=)

De lá fomos buscar um bolinho na Alteza porque tinha um aniversario à noite e pegamos taxi pra voltar pra casa. Estava começando a chover, essas chuvas de verao que estao detonando SP. Transito transito transito, tudo parado....uuuuuffff...que tedio!! O que fazer?? Pra fazer alguma coisa, pensei, "porque nao comer um sembeizinho"?? Abri o pacote e comi um biscoito todo (geralmente vem dois no pacote)!! "HUMMM muito bom!!" Dai o pacote estava aberto com mais um sembei, e então eu pensei...motainai deixar o pacotinho aberto. Sem pensar em mais nada, NHAC - comecei a comer o outro biscoito do pacotinho.

E estava lá, feliz, comendo meu biscoitinho sem nenhuma preocupação na vida, e começou a chover granizo. Tudo branco na frente, atrás, do lado do carro, não se enxergava nada. E o motorista do taxi freou.....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh!!! E quase bateu no carro da frente, por pouco nao acertou um outro carro!!! AAHH!! E eu fiquei assustada, acabei mordendo forte e...QUEBREI meu dente!! AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!

Eu fiquei sem acreditar que tinha feito uma besteira tao grande por causa de algo tao bobo. Liguei pra minha dentista quase chorando rsrsrsrsrsrsrs. À noite a gente foi jantar no Outback e nao deu nem pra comer direito. Fui castigada!! Meu dente inflamou e estava doendo muito mesmo.

No sabado, as 8 da manhã estava no consultório e fiquei lá até o meio dia pra ser atendida pela dra S. Ai ai ai. no final, ela me salvou...rsrsrrsrsrsrssrrs. E espero que ela nao seja leitora do meu blog, porque eu nao contei pra ela a historia completa (falei do taxista barbeiro...tstststststststst...mas nao contei do sembei hahahahahahaha)

Mas aprendi algumas lições valiosas com esse episódio:
1) nao ser gulosa
2) nao comprar sembei duro
3) nao comer sembei duro no carro
4) nao ser gulosa (de novo)

Agora preciso comer coisas bem molinhas até o retorno na dra S. na semana que vem. E nao forçar o lado direito da boca, que foi onde machuquei o dente. Juro que aprendi a lição!! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário