This page has moved to a new address.

Pensamentos super curtos...

Can you keep a secret??: Pensamentos super curtos...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Pensamentos super curtos...

Porque marcar uma reuniao por causa de R$ 40? A situacao está tao ruim assim? A minha vontade era pegar R$ 40 da carteira e dizer: "Tó. pra vcs. Bom proveito. Agora tchau". Ah, se eu nao fosse tao diplomatica...pior é que as pessoas comentam, viu?? KETI (pao duro)!!

Hj estou em clima haikai e tb vi uma lagartixa e acho que ela sentiu mais medo que eu! coitada!^.^

Sobre bichos (curtas)
porque gostar de passarinhos e nao de pombas?
porque na petshop colam adesivo de strass nos cachorros?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial