This page has moved to a new address.

Experiencia zen!!

Can you keep a secret??: Experiencia zen!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, setembro 20, 2007

Experiencia zen!!

Hoje acordei, trabalhei e fui para uma reuniao com o M, e a conversa foi indo, indo, estava tão boa, e no final, a gente foi almoçar no Okuyama. Daí uma coisa muito estranha aconteceu, e confirmei o que eu sempre soube: sou meio sensitiva!! Sim, eu juro!! Tenho alguma coisa de premonição!!! Nao é loucura!!!

Pedi o gyoza teishoku. No meio do almoço, o M. comecou a falar algumas novidades sobre a familia dele, e eu juro que eu sonhei com isso, mas foi no ano passado!!! Na epoca, eu falei pro meu namorado: olha que coisa, sonhei que estava almoçando com o M...e eu nem imaginava que um dia seria amiga do M a ponto de almoçarmos juntos.

O dialogo foi igualzinho, ele falando da filha e do filho, e da vida deles. E eu nem sabia o nome deles antes!! Foi uma coisa muito deja vu. Surreal!! É um dom misterioso, que nao sei bem pra que serve. Espero ter mais sonhos premonitorios pra descobrir a funçao deles!!

Depois dessa experiencia sensitiva-zen-premonitória, fui trabalhar. E depois fui pro Centenario trabalhar mais. E tive muitas reunioes de trabalho, e falamos tb sobre sonhos e realizacoes. É bom ter sonhos e batalhar por eles. É isso que dá sentido pra vida, nao é mesmo?? Sair as 21 horas nao tem problema. O que importa é fazer a diferença. Eu sei que cada dia meu faz a diferença. Isso que vale.

Hoje perdi a chance de conhecer a T., super jornalista de uma grande revista, mas td bem, quem sabe oq nos guarda o futuro?? E na reuniao do 100, comemos somen, um macarraozinho gelado, bem gostoso, preparado pela L. Foi chiquerrimo!! E agora, tomando suco concentrado de morango com maçã, me despeço pra sonhar um pouquinho. Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial