quarta-feira, setembro 19, 2007

Persona

Estou passada com a noticia de que o Cesar Giobbi nao faz mais a coluna Persona do estado de S. Paulo. Hoje foi a ultima coluna dele, com uma despedida triste e ao mesmo tempo, esperançosa, Simplesmente inacreditavel que o Estadao faça isso, pq o Giobbi é uma referencia, criou um estilo, e será substituido por uma equipe interina, e depois pela Sonia Racy??

Será uma experiencia muito triste abrir o Estadao e nao ver mais a coluna do Cesar Giobbi no Caderno 2. É como uma Ilustrada sem Monica Bergamo. Sao as primeiras paginas que eu abro o jornal, sempre, porque eu acho que esses colunistas praticam um jornalismo diferente, rapido, direto e inovador, q cria tendencias e observa o mundo, as novidades, as pautas...=)

Almocei hoje as 16h30 na lanchonete Nova Era. Tomei suco de laranja e comi um bauru. Pessimos habitos de jornalista, preciso voltar a almoçar num horario de gente, e a me cuidar melhor né?? E para ver em que mundo estou, totalmente fora do ar, fui surpreendida com a renuncia do premie Shinzo Abe, que foi dia 12. Eu nao tinha visto nada a respeito nos jornais, que horror!! Em que mundo estou??

Agora muitas reunioes, muitos compromissos, muita coisa pra fazer. Amanha tenho varias reunioes tb, e na sexta-feira, medico pra fazer meu checkup. Só nao vou contar pro medico que estou almoçando junkie food as 16h30 da tarde, ou ele vai achar estranho né?? Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário