This page has moved to a new address.

Fanta mala...

Can you keep a secret??: Fanta mala...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Fanta mala...

Ontem eu tomei um gole de fanta malásia (ou tailândia, sei lá), de manga e laranja, e fiquei com muita dor de cabeça e a costumeira manchinha no rosto. Um golinho! Imagina a quantidade de tartrazina que tem nesse negocio. Fiquem longe, é artificial demais! Tambem fui no Shopping Ibirapuera de noite, e conferimos a liquidação na Tok Stok. Jantei salada no Ibiza, foi muito bom!

È engraçado, porque hoje é quarta-feira, mas pra mim os dias estão tao longos, que me confundo de vez em quando.Hoje por exemplo, acordei as 7h30, e agora são 16 horas e eu não almocei nem comi nada. Ah, eu tomei 2 copos de suco de pêssego. E é por excesso de trabalho, olha que horror! Isso é loucura, alguem me tira da frente desse pc por favor??

Olha o comentário que eu recebi no meu blog notinhas, o internauta disse que eu fiz uma reportagem fantástica, a fonte mais completa que ele já encontrou. Ooooooopa, obrigada, mas assim eu vou ficar convencida. Hihihihihi....e na semana que vem, temos milhares de compromissos do Centenário. Eu realmente desisti de tentar controlar minha agenda nesse ponto, vou deixar as coisas me levarem e pronto. Vou onde der pra ir, e não vou onde não der pra ir. E paciência gente, porque eu não sou duas, nem tres. EU SOU SÓ UMA. Bjs!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial