This page has moved to a new address.

Meus dias de ventania

Can you keep a secret??: Meus dias de ventania

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, agosto 04, 2008

Meus dias de ventania

Acredita que depois do furacão Centenario, entrei de cabeça no vendaval do Festival do Japão, e até agora, nao parei nem 1 dia, resolvendo pepino atras de pepino ? Quer dizer, teve um final-de-semana que passei em casa (depois de uns 3 ou 4 meses com evento direto), mas ainda nao consegui colocar minha vida nos eixos. Em suma, eu fui postergando um MONTE de coisas da minha vida pra fazer as coisas do Centenario e do Festival.

Hoje por exemplo fui em 2 reunioes, amanhã de manhã atendo uma revista no Pavilhao Japones as 9 horas, as 10 horas tenho que participar de uma pré-estreia, e tudo isso, mantendo o bom humor, a calma e o pensamento zen de que tudo vai melhorar e acabar rapidinho. E claro, Centenario foi uma experiencia de vida incrivel - pro bem e pro menos bom. E o Festival, como sempre, é o meu evento do coração, é o evento pelo qual eu tenho mais amor e carinho! Se pudesse resumir minha vida de muitos eventos em um só, seria esse. Festival do Japão.

Ah, e a emoção de cumprimentar o principe Naruhito no Bunkyo e no Pavilhão? Inenarrável. Queria que minha batian estivesse viva pra ver isso. Há 10 anos atrás eu era simples voluntaria, e hoje, ajudei a coordenar algo tao maravilhoso e fantastico para a comunidade. Cada pedacinho de trabalho desses anos todos valeu a pena, por esses momentos que vao ficar sempre no coração da gente. Pena que perdi a A, a C e a T, todas de uma vez. Culpa da concorrencia insana, mas tudo bem, que eu me viro.

Ai ai, faz taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto tempo que nao assisto Bleach. Nem Naruto. Que tristeza. Mas a saga dos Bounts do Bleach acabou, e agora, pelo que eu sei, ele está salvando a princesa Lurichiyo. E o Naruto está ajudando o menino Sora. Posso nao acompanhar, mas sei o que está acontecendo! E assisti esses dias um filme maravilhoso, PS Eu te amo! E fui num casamento na sexta-feira. E cortei meu cabelo. E mais um monte de coisas, que nao deu pra compartilhar nesses dias off-blog.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial