This page has moved to a new address.

Some news (at last)

Can you keep a secret??: Some news (at last)

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, maio 19, 2008

Some news (at last)

AVISO IMPORTANTE AOS INTERNAUTAS: Se esses dias eu passar na sua frente e nao conversar nem cumprimentar contigo, nao é por maldade minha, eu juro! É que estou enxergando muito, muito, muito mal!

Meus pobres olhinhos estao machucados, e quando uso oculos, nao enxergo direito. Quando uso lente, enxergo tudo embaçado e meio misturado. Ou seja, é algo que em japones, dizemos que é "shoganai" - nao tem o que se fazer - além de passar remedinho. Fico até de mal humor com isso!! rsrsrsrsrsrs...

Por isso, se acontecer algo do tipo, eu JURO que nao é por mal! eu garanto que nao subi no salto alto, nao fiquei arrogante nem nada assim, mas é que eu não estou enxergando meeeeeeeeeeeeesmo!! Pra vc ver, nao tô nem dirigindo, que é pra salvaguardar o bem estar fisico dos pedestres e motoristas.

Ai meu deus, faltando (menos de) 1 mes para o Centenario, a minha vida é resumida numa unica palavra: trabalho. É acordar 5h00 da manhã de uma sexta-feira pra atender jornalista do Bom Dia SP, é acordar 8 da manhã no domingo pra atender mais jornalista. É ficar até 11 da noite no telefone com jornalista. É viver pra atender o jornalista. Ainda bem que tenho a A, a T e a C (mais a S) pra me ajudar. Senao, estava perdida!

Hoje falei com minha amiga L, a F vai voltar de London London semana que vem. Chiquetérrimo! Vamos ver se consigo me juntar as minhas amiguinhas. E nesse fim-de-semana que passou, alem de trabalhar, eu fui em um chá de bebe (detalhe - de uma moça que eu nao conheço), e tb num aniversario com pizza e fondue de chocolate. Dormi 17 horas de sexta pra sabado (sério, eu praticamente dormi 1 dia inteiro, que horror!!). E tomei bastante sol no Parque do Ibirapuera no domingo (pra variar, trabalhando).

Ah, eu tambem soube que uma amiga do Seinen casou! Olha que bacana! E agora estou assistindo Bleach no Youtube. hohohoho. A saga dos bounts acabou, e começou a saga dos Lord Avast. Acho engraçado eles usarem palavras do tipo "menos grande" pra designar os hollows (que sao tipo uns espiritos maus, caçados pelos shinigamis).

O que eu acho mais engraçadinho no Bleach, sem duvida nenhuma, é o KON. hahahahaha, eu acho o Kon uma gracinha! Bom, quem sabe consigo postar mais uma vez antes do nosso grande, maravilhoso e unico Centenario?? Até lá, torçam pela gente! Arigato! Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial