This page has moved to a new address.

Super bonder

Can you keep a secret??: Super bonder

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Super bonder

Eu estou passada porque nos últimos tempos eu descobri, aliás, eu constatei, que tenho um PÉSSIMO gosto musical. Realmente péssimo! Sério, eu sou uma pessoa adulta, esclarecida, letrada, inteligente, bem informada, bem relacionada, etc, etc. Devia então gostar de jazz, blues, música clássica, MPB e tudo isso que as pessoas desenvoltas e "adultas" gostam. Então porque eu estou escutando coisas como Su-Ju??

Sim, eu ultimamente tenho escutado muito pop (mais Kpop hahaha), e eu sei que essas musicas sao feitas para adolescentes de 15 anos, mas de qualquer maneira eu escuto há semanas e ainda nao consegui enjoar. Será que é porque eu nao entendo nada das letras hiper poéticas e incrivelmente profundas (#sei), que falam coisas super intelectuais como "gatinha meus olhos estao cegos e estou ficando louco por voce"?? Bom, então se nao é pela "poesia", deve ser porque coreano é um idioma ininteligivel para mim, né?? Ou porque os clipes sao absolutamente demais?? Ou simplesmente porque eu tenho um gosto musical muito estranho mesmo. rsrsrs.

Ai, e se eles ainda cantassem bem ao vivo, seria até compreensivel, mas pelos videos do Youtube, hummm...nao, eles nao cantam. hahahaha!! Eles precisam da ajuda do autotune pra conseguir cantar hahaha. Entao pq eu gosto tanto de musicas como Sorry Sorry? Bem, por motivos de discrição, não vou nem comentar as outras musicas que estou 1/2 viciada pq tenho vergonha de admitir isso publicamente. Mas dou uma pista: Shinee. Aimeudeus, o que faço para enjoar dessas musicas? Porque elas colam no meu ouvido mais do que musica chiclete, é musica super bonder mesmo. Preciso melhorar meu ouvido musical urgentemente. Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial