This page has moved to a new address.

Uma vida mais saudável

Can you keep a secret??: Uma vida mais saudável

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, setembro 19, 2017

Uma vida mais saudável

Uma dica muito simples pra melhorar a sua vida no dia a dia é cozinhar e fazer suas refeições tranquilamente! Pra gente que trabalha, é sempre bom trazer bento (=marmita)! 

Eu trago minha comidinha, lanchinho e frutas, porque se vou na loja aqui do lado, só compro besteira - e gasto meu suado dinheirinho com alimentos que fazem mal pra saúde. Portanto, bem melhor trazer de casa!

Hoje não trouxe bento porque almocei com meu amigo Ale no restaurante RongHe! Muito bom! Comemos macarrão fresquinho com frutos do mar! Olha que legal! O chef prepara na hora! 



A minha casa está uma bagunça porque estamos nos preparando para receber visitas internacionais. Imagina chegar em casa e encontrar tudo bagunçado, com copos no quarto, bandeja na sala e potes no banheiro? É assim que me senti ontem. Passei a noite arrumando algumas coisas, e ainda falta MUITO. De resto, a minha vida tem sido trabalho, trabalho e mais trabalho. E está tudo ótimo, tudo bem! E a sua vida, como está?




Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial