This page has moved to a new address.

Eu, ultra-vip!

Can you keep a secret??: Eu, ultra-vip!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

domingo, junho 11, 2006

Eu, ultra-vip!


Hoje fui de manha assistir o show da Keiko Asoo e do Camilo Carrara na Fundação Japão, com ocarina e violao. Foi um evento lindo, maravilhoso, emocionante.

Quando eles tocaram juntos Furusato, foi realmente um momento inesquecivel...e o auditorio ficou lotado!! Estava todo mundo 1/2 preocupado, mas no fim tudo deu certo.

Depois almocei no Gendai rapidinho e fui para o Bunkyo, assistir o show do Nagauta Hayashi no Kai (foto), que tb lotou, com umas 1100 pessoas, pelo menos.

Bom, nesse evento no Bunkyo, é logico que logo me chamaram pra ajudar. Eu fiquei controlando as fileiras reservadas para autoridades (como sempre, alias, nos eventos da comissao do Gueinosai. Hunf...).

Dai acabou meu horario de serviço, começou o show, e sentei na primeira fileira do auditorio (que NAO era a fila vip. A segunda fila que é a VIP). E logo depois, o prof. Kokei veio sentar do meu lado, pq ele disse que era mais facil, já que tinha que sair logo, e tinha que fazer o aisatsu (cumprimentar o publico). Depois, veio o sr. Nishida, que é o novo diretor geral da Fundacao. Sentou do lado do Kokei. E eles ficaram lá, na fila nao-vip!

Entao, estava admirando a musica, observando as tecnicas de shamisen, e de repente, no meio do show, quem foi que apareceu?? O mais improvavel: o consul-geral Nishibayashi. Digo improvavel porque a consulesa estava lá, e fez aisatsu por ele. E a consul Rina tb estava lá. E adivinha onde ele sentou?? Sim, sim. Exatamente do meu lado.

Portanto, lá estava eu, sentadinha entre o consul geral do Japao, o presidente do Bunkyo e o diretor geral da Fundacao Japao. Tudo isso na fileira nao-vip. Que virou a mais vip de todas. Os fotografos vinham tirar fotos dos três, e eu aparecia como uma "estranha no ninho".

Hihihi...entao, hoje eu fui muito vip. Vou aparecer em todos os jornais. Estrelato, enfim. hahahaha, como se eu quisesse isso!! Bem, amanha as 7 horas da madrugada, estarei na porta do Bunkyo pra receber uma equipe da TV Record, pro jogo Japao x Australia. Eles querem filmar uma torcida antes do jogo. Mas eu vou ter que inventar uma torcida. E sinceramente, ainda nao entendi porque me meti nessa roubada. Beijos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial