This page has moved to a new address.

2 horas pra sair de SP

Can you keep a secret??: 2 horas pra sair de SP

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sábado, janeiro 28, 2012

2 horas pra sair de SP

Ontem fui pra linda e maravilhosa cidade de Sorocaba. A viagem dura 1 hora e meia, no maximo. Saimos da Paulista as 16. Pois bem, às 18, ainda nao tinhamos chegado nem perto da marginal. É sério, o motorista teve que passar pela Pompeia, Lapa, Perdizes, sei lá mais quais bairros para conseguir pegar a marginal. Tudo isso porque o viaduto Pompeia está interditado. Falta de preparação logistica, hein, moço motorista?? Até eu sabia disso!! =)

E depois, mais transito, mais transito, estresse e dor na perna. Por isso tudo que eu não gosto de dirigir!! rsrsrsrsrsrs... Chegamos lá por volta das 20 horas, saimos as 21h30, ou seja, passamos mais tempo na van apertada do que propriamente no evento. Cheguei em SP depois das 23h e em casa quase meia-noite. Estava chovendo muito, o onibus molhou minha roupa, uma moça literalmente caiu em cima de mim (graças a deus eu segurei nós 2) e por fim desisti e acabei voltando de táxi.

Ou seja, o meu humor estava uma "maravilha" e eu estava uma "doçura absoluta" ontem a noite. Era uma obra cheia de peoes que trabalham pra caramba e não veem muitas mocinhas bonitinhas lá no canteiro de obras. E foram na van com a gente um monte de mocinhas lindas e alegres, então os caras ficaram pedindo pra tirar foto junto pra colocar no orkut deles (pode isso?? é sério??). Como eles são bonzinhos e trabalhadores...bom vá lá, td bem, pode tirar a foto. Mas eu nao sou alegre assim!!

E o moço foi logo perguntando, "agora posso tirar foto dando um beijo no seu rosto"??. NÃO né moço!! Puxa vida!! A gente quer ser agradavel, boazinha, simpática e tem que escutar essas coisas de caras desconhecidos?? Eu falei que não, que meu namorado ia matar ele se descobrisse isso. hahahaha. Mas tirei a foto do lado dele. É cada coisa que me acontece nessa vida, #meudeusdoceu. Bjs.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial