This page has moved to a new address.

SNSD e os militares

Can you keep a secret??: SNSD e os militares

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, janeiro 10, 2012

SNSD e os militares

A N enviou um video pelo Facebook que eu fui assistir, de curiosa que eu sou. Mostra as meninas do SNSD em visita a um campo militar na época do Natal. E os soldados, logicamente, ficam totalmente doidinhos...hahahaha...perdem toda a compostura militar, dançam, sorriem e ficam bobos, cantando os refrões de Gee e Oh alegremente. É muito bonitinho!!

Acho que isso na verdade é um ponto positivo da existência dos idols na sociedade, pq eles ou elas conseguem levar um sorriso para as pessoas, esperança e alegria, mesmo na pior situação possivel, pq deve ser muito dificil ser um soldado na Coreia do Sul em permanente confronto com o vizinho do Norte. Eu li alguns artigos sobre a situação na Coreia do Norte que me deixaram muito assustada! Já imaginou viver sob essa pressão? Ainda bem que no BR não temos guerra (declarada). Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial