This page has moved to a new address.

Final de ano, época de reflexoes

Can you keep a secret??: Final de ano, época de reflexoes

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, dezembro 22, 2011

Final de ano, época de reflexoes


Epoca de final de ano, um monte de planos e projetos para o ano que vem. Quero ajudar muito mais gente e fazer muito mais pelo mundo. Eu tenho uma filosofia de vida muito simples: trabalhar bastante e ajudar as pessoas. E sigo cumprindo, já que teoricamente estou de férias desde anteontem, mas trabalhei todos os dias hahahaha... sou worklover mesmo. Nem fui passear!! Agora estou fazendo (mais um) retrabalho. Ieca. =)

Quanto a ajudar as pessoas, tb é bem simples. Sempre ajudo quem me pedir ajuda, dentro das minhas humildes possibilidades. Mas sabe que hoje, justo hoje, praticamente véspera de natal, uma pessoa me pediu ajuda e eu realmente nao sei se devo/quero/preciso/posso ajudá-la??

O que fazer nesses casos?? Acho que vai caber ao querido setor lá de cima pra decidir o que deve ser feito, pq eu não quero me intrometer muito nesses assuntos divinos. Cada um sabe o que faz, cada um constrói seu proprio futuro com as decisoes que tomou durante a vida. O meu caminho é do bem, e por isso, preciso ficar sempre do lado do bem, nao é mesmo?? ^.^

Ah, e acabei de assistir Ikemen Desu Ne, um dorama muito legal, que é japones, mas é uma versao de um dorama coreano. Super divertido, engraçado e romantico, recomendo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial