This page has moved to a new address.

Fim-de-semana trabalhando

Can you keep a secret??: Fim-de-semana trabalhando

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

domingo, dezembro 04, 2011

Fim-de-semana trabalhando

Passei o fim de semana arrumando fotos tremidas no photoshop e consertando textos de colaboradores para uma revista. Teria dado MUITO menos trabalho e ficado muito mais bonito se eu mesma tivesse ido lá tirar as fotos e fazer os textos. Porque consertar é pior do que fazer certo da primeira vez. Como diz sempre o J, RETRABALHO é o pior trabalho!!

Sexta fui numa reuniao lá no fim de SP (literalmente), e na volta passei no Shopz Ibirapuera. Sim, eu mereço de vez em quando, pq trabalho muito, tive uma semana maluca, entao fui descansar por 2 horinhas, fui no Gendai pra almoçar, a comida melhorou um pouquinho, mas o yakisoba estava com algumas inconsistencias e a salada muito azeda. Com comida japonesa eu sou muito chata pq tenho sushiman em casa né. 

Na praça de alimentação tinha dois musicos tocando, como sempre fazem, pra ninguem (coitados). Daí eles estavam tocando a musiquinha do Casablanca e uma velhinha veio lá na frente e começou a dançar toda fofinha!! Super kawaii!! Todo mundo aplaudiu hihihihi ela foi uma simpatia. Daí fui comprar meu livrinho mensal da cota de livros e passeei nas lojas, super chique né, poder ir no shopz enquanto todos estao trabalhando. Mas tem o outro lado, que é trabalhar quando todos estao descansando. #coisasdavida.

Reparei que o Super Junior lançou Mr Simple em japones, mas o marketing é bem diferente do coreano. Reparei que na campanha no Japao, eles estao todos (super) vestidos hahahahahaha. Nao, porque a imagem original de divulgação de Mr Simple é um verdadeiro atentado contra a moral e os bons costumes. É sério!! Repara no centro da imagem, olha só:



Repara nessa foto do facebook deles que eu acabei de curtir hahahahaha. http://www.facebook.com/superjunior


Esse tipo de divulgação me deixa tão chocada hahahahaha que me faltam palavras para descrever minha indignação com essa imagem. ai ai...O que eu acho muito engraçado no Super Junior é que tem espaço para todo tipo de menino, desde o bonito lindo até o esquisito, o geek e o menos bonito - digamos assim - pra ser gentil com o menino.

E adorei o release de Mr Simple, totalmente pirado: The lyric describes the reality where modern people living in a complicated world failing to achieve what they intended to and losing their love and dreams without the breadth of mind in a simple way with humorous and metaphorical words, meaning "There is no need to take everything very serious. Simple and easy way can rather be a better choice for finding oneself" like the title, 'Mr. Simple.'

Agora deixa voltar que o Photoshop já carregou minhas fotinhos borradas. Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial