Pular para o conteúdo principal

Fim-de-semana trabalhando

Passei o fim de semana arrumando fotos tremidas no photoshop e consertando textos de colaboradores para uma revista. Teria dado MUITO menos trabalho e ficado muito mais bonito se eu mesma tivesse ido lá tirar as fotos e fazer os textos. Porque consertar é pior do que fazer certo da primeira vez. Como diz sempre o J, RETRABALHO é o pior trabalho!!

Sexta fui numa reuniao lá no fim de SP (literalmente), e na volta passei no Shopz Ibirapuera. Sim, eu mereço de vez em quando, pq trabalho muito, tive uma semana maluca, entao fui descansar por 2 horinhas, fui no Gendai pra almoçar, a comida melhorou um pouquinho, mas o yakisoba estava com algumas inconsistencias e a salada muito azeda. Com comida japonesa eu sou muito chata pq tenho sushiman em casa né. 

Na praça de alimentação tinha dois musicos tocando, como sempre fazem, pra ninguem (coitados). Daí eles estavam tocando a musiquinha do Casablanca e uma velhinha veio lá na frente e começou a dançar toda fofinha!! Super kawaii!! Todo mundo aplaudiu hihihihi ela foi uma simpatia. Daí fui comprar meu livrinho mensal da cota de livros e passeei nas lojas, super chique né, poder ir no shopz enquanto todos estao trabalhando. Mas tem o outro lado, que é trabalhar quando todos estao descansando. #coisasdavida.

Reparei que o Super Junior lançou Mr Simple em japones, mas o marketing é bem diferente do coreano. Reparei que na campanha no Japao, eles estao todos (super) vestidos hahahahahaha. Nao, porque a imagem original de divulgação de Mr Simple é um verdadeiro atentado contra a moral e os bons costumes. É sério!! Repara no centro da imagem, olha só:



Repara nessa foto do facebook deles que eu acabei de curtir hahahahaha. http://www.facebook.com/superjunior


Esse tipo de divulgação me deixa tão chocada hahahahaha que me faltam palavras para descrever minha indignação com essa imagem. ai ai...O que eu acho muito engraçado no Super Junior é que tem espaço para todo tipo de menino, desde o bonito lindo até o esquisito, o geek e o menos bonito - digamos assim - pra ser gentil com o menino.

E adorei o release de Mr Simple, totalmente pirado: The lyric describes the reality where modern people living in a complicated world failing to achieve what they intended to and losing their love and dreams without the breadth of mind in a simple way with humorous and metaphorical words, meaning "There is no need to take everything very serious. Simple and easy way can rather be a better choice for finding oneself" like the title, 'Mr. Simple.'

Agora deixa voltar que o Photoshop já carregou minhas fotinhos borradas. Bjs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presos na gaiola

Acabei de ler 2 vezes o livro da Mirian Goldenberg. Muitas reflexoes e inspiração para escrever alguns posts. No livro, a Mirian fala do sociólogo Zygmunt Bauman, para quem existem dois valores absolutamente indispensáveis para uma vida feliz: segurança e liberdade. Segurança sem liberdade é escravidão. Liberdade sem segurança é o caos.


A questão é, como nós, brasileiros, podemos nos sujeitar a viver sem segurança nem liberdade? Esses dias fiquei em Gramado, que é o destino turístico mais seguro do Brasil. Faz muitos anos que nao sentia essa sensação tão maravilhosa e reconfortante de plena segurança. Muita felicidade.


Poder andar na rua tranqüilamente, livre, de dia, de noite, de madrugada, sabendo que nada de ruim pode te acontecer. Tendo a sensação de que tudo está seguro e tranquilo. Sabendo que voce pode ir e voltar para o hotel a pé, sempre em segurança.


O valor disso é incalculável, e os cidadãos de Gramado se orgulham muito de terem uma cidade segura. Pelo que me falaram, qu…

Circularidades

Passei mais de dois anos sem atualizar esse blog, não sei exatamente o motivo, mas sempre sentia vontade de voltar a postar. Quando leio meus posts antigos, posso perceber claramente o quanto eu cresci e me desenvolvi em todos os sentidos nesses anos de distância. E acho que isso é o mais bacana de mantermos um blog: poder elaborar um registro do que a gente pensa e sente, ao longo de muitos e muitos anos. Tenho até vergonha de alguns posts muito bobinhos, mas no geral, esse blog refletiu como eu penso e como me movimento no mundo.
A vida anda muito completa e feliz para mim em todos os campos: pessoal, profissional, emocional, familiar, espiritual, amoroso, enfim, acredito que consegui alcançar um equilíbrio muito buscado. Continuo trabalhando pra caramba como sempre, mas refletindo comigo mesma, creio que sempre fui assim e sempre serei. Gosto mesmo de trabalhar e de me envolver em diversos projetos ao mesmo tempo! Agradeço ao universo por ter permitido tanta felicidade e coisa boa…

Reuniao com tubarão

Eu sou uma pessoa muito meticulosa, pratica e organizada. Quer que eu odeie uma pessoa, mesmo que seja só um pouquinho? Simples, é só essa querida pessoa marcar uma reunião comigo de ultima hora, no mesmo dia. Porque a minha agenda é TODA feita com antecedência, eu planejo minha semana, planejo cada dia e o que vou cumprir em cada dia em termos de metas e objetivos. Gosto de dar um "check" nas tarefas cumpridas no fim do dia. Sou assim: sou planejadora. Tenho plano A, B e C pra tudo.
Nesse cenário tao perfeitamente calculado, um compromisso de ultima hora altera toda minha rotina mental, e daí, acabo extremamente irritada. Entao se eu for realmente obrigada a ir em uma reuniao assim (sim, porque meu mundo não é cor de rosa, e assim como vc, tenho que engolir um monte de sapos), eu vou sair com pedras na mão, irritada, seca e nada disposta para uma negociação. 
Esse mês tive uma reuniao assim. Eu fui lá praticamente obrigada. E foi uma ocasião bem ridícula, pq a pessoa só chamo…