This page has moved to a new address.

Quase morri ontem! (de medo!)

Can you keep a secret??: Quase morri ontem! (de medo!)

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

domingo, fevereiro 26, 2012

Quase morri ontem! (de medo!)

Ontem o meu namorado resolveu me tirar da rotina diária e fomos almoçar fora e assistir um filme no shopping (o ultimo que tinhamos visto juntos foi no ano passado e olhe lá. Nao é facil ser workaholic e manter relacionamento ao mesmo tempo).

Chegando ao shopz, as opções eram Motoqueiro Fantasma 3D dublado ou A Mulher de Preto. Motoqueiro Fantasma, dublado e ainda em 3D, sinceramente, ninguém merece né? rsrsrsrrs...e como diziam que o menino ex-Harry Potter estava bem, eu mesma escolhi o filme dos fantasmas. #meudeusdoceu. Como me arrependi. hahahaha...=)

O filme fala logicamente de fantasmas e tem vários sustos, gritos, cenas horriveis e muito apavorantes. Tem horas que eu queria fechar os olhos e o meu namorado nao deixou!! (isso é pra vc aprender Erika!!! Da proxima vez escolhe o Motoqueiro Fantasma hihihihihi).

É a história de um viuvo que vai para uma cidadezinha do interior para mexer nos papeis de uma senhora que morreu em uma mansão. Daí o fantasma aparece...e....e....bom, eu nao sou spoiler, mas se gostar de filme de fantasmas, recomendo esse. Eu saí do cinema com as mãos geladas, mas a menina do meu lado estava quase morrendo. Meu namorado? Ele achou normalzinho ahahahahaha....=)

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial