This page has moved to a new address.

Desperdiçando dinheiro

Can you keep a secret??: Desperdiçando dinheiro

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sábado, fevereiro 18, 2012

Desperdiçando dinheiro

Eu tenho pena de algumas pessoas que estão totalmente por fora da realidade atual do mundo, porque é muito facil ser enganado, se voce nao tem uma noçao do panorama completo das coisas. Por exemplo, descobri que um cliente meu estava há sei lá quantos anos pagando R$ 19,90 todos os meses por um serviço de Internet que nunca usou!!

Além disso, Influenciado por algum maluco de TI que eles tinham contratado (alguém muito paranoico com certeza), eles registraram 10 dominios (!!!), a maioria inuteis e esdrúxulos. Putz, ninguem vai querer copiar o dominio deles, não precisa desse monte de dominios!!  Faz as contas comigo: R$ 19,90 x 12 = R$ 238,80 mais R$ 30 x 10 = R$ 300. Ou seja, R$ 538,80 que eles desperdiçam todos os anos sem necessidade!!!

Pior que tem muitos casos assim, de gente que se aproveita da ingenuidade das outras pessoas, pra fazer coisas muito mais questionáveis do que isso. Me desculpa, mas quando eu vejo esse tipo de coisa eu nao consigo ficar quieta, tenho que praticar minha ética e moral. Nao dá pra deixar uma pessoa ser enganada assim. Mesmo nao sendo problema meu - lógico que nao é - eu me intrometo. Convenhamos, dinheiro é muito dificil de ser ganho, temos que batalhar muito por ele, e por isso mesmo, nao podemos desperdiçar desse jeito!! Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial