This page has moved to a new address.

Espirito natalino (cadê???)

Can you keep a secret??: Espirito natalino (cadê???)

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, dezembro 24, 2012

Espirito natalino (cadê???)

Coelho Nero
Fui fazer as compras de Natal com a minha mãe, pra comprar aquelas coisas que tem que comprar todo ano, tipo tender, chester e frutas...puxa, meudeus, que programa horroroso.

É época de Natal, amor, paz e harmonia, mas tinha gente brigando no supermercado por coisas bestas, tipo vaga no estacionamento, fila, gelo e bacalhau. Cadê o espirito natalino das pessoas?

Pior que estava há mais de uma semana gripada, dopada, com dor de cabeça, e foi dificil manter o bom humor. Mas consegui. Porque as coisas nao acontecem comigo. Eu faço as coisas acontecerem no mundo. Eu tinha o poder de não descontar em ninguem a frustração das compras natalinas e creio que consegui (espero!).

No final, o moço do estacionamento veio me ajudar a colocar as compras no carro e a gente estava conversando e ele disse que no dia anterior, só pra estacionar estava demorando 30 minutos e que a fila para entrar no supermercado começava do outro lado da avenida!! Credo, eu ia embora com certeza e passava a ceia com o que tem na geladeira!! A que ponto chegamos nessa loucura consumista? Realmente, estamos todos consumidos pela Matrix da Classe Media (um dos temas do curso que estou fazendo). Bjs.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial