quinta-feira, novembro 28, 2013

Uma sempai perdida no meio dos kohais

Why not ainda existe e ficou muito legal!
Esse ano, pela primeira vez em muitos anos, fui na Revi. Feriado, dia bonito, curiosidade, porque nao? Acho que faz uns 10 anos que nao participava do evento! Revi é o Fórum Nacional de Jovens Lideres das Entidades Nikkeis. Na época em que o evento foi criado, e que eu participava (haha) chamávamos de Revitalização, mas os conceitos de marketing abreviaram o nome...

Fui com o K e o D de carona, nos perdemos muito, dando risada o caminho todo e inclusive fizemos uma promessa pro ano que vem, que vou me esforçar pra cumprir (viu meninos...hahahaha...vamos ver se dá certo o nosso projeto!). Chegamos para o almoço, quase na hora do café da tarde e ficamos para o jantar.
Fotos do Face!


Primeira emoção, rever o Kokushikan depois de tanto tempo, para um evento do Seinen. Fui para outros eventos, mas nao é a mesma coisa. Segunda emoção, poder entrar no ginásio de tênis (ooooooooooowwww) porque a gente nao podia entrar de sapato, precisava usar aqueles chinelinhos descascados e velhos que ficavam na sapateira. E a terceira e maior emoção foi ver aquele povo todo, e ver que as coisas mudam (e ao mesmo tempo, não mudam. Hahaha).

Eles estavam lá assistindo as palestras, como eu assisti. Participando de seinen case, como eu participei. Escrevendo why not (sim, M e Z ainda existe WHY NOT nesse mundo hahahaha), comendo no refeitório cheio de bichos voadores, fazendo festinha de noite (nao, essa parte nao era comigo porque sempre fui muito workaholic e trabalhadora até mesmo no seinen. Comigo era só trabalho kkkkkk).

Estava sentada no meu canto, assistindo as atividades, dai um menino resolve puxar papo comigo.
"Oi tudo bom?"
"Qual seu nome?"
"Quantas vezes voce ja veio aqui na Revi?"

"Ahhh nem sei quantas vezes, acho que umas 5 ou 6 ou 7...mas faz tempo que eu nao vinha" (poatz, imagina minha cara de espanto com a pergunta hahaha)
"E voce tem quantos anos?"
"Pra que voce quer saber minha idade??????"
"Ah, é só pra saber se voce é minha sempai"
Minha resposta: "É LOGICO que eu sou sua sempai!!" hahahah...
E shhhhhhhhh para as perguntas indiscretas!! Quer saber meu estado civil tb?? Meu salario??

O menino devia ter uns 16 anos, é logico que eu sou a sempai e ele é meu kohai. Devia ter dado um genkotsu nele naquela hora!! Só que depois eu vi ele perguntando a idade para o K ou para o D. Mas é EVIDENTE que somos sempais dele, correto?? Que pergunta, menino sem noção hahaha!!

Dai na hora da janta, reparei que o cardápio melhorou muito, comida super deliciosa, tinha bife a parmegiana, salada, batata frita, nham nham...e teve uma brincadeira muito estranha de escrever "Revi" com a bunda. #vergonhaalheia pelos meninos que foram "sorteados" pra tarefa. Mas foi engraçado. Espero que os novos diretores chamem a gente (sempais hahaha) pra ajudar, porque eu nao sou mais seinen, mas gosto muito do pessoal. E ano que vem, estamos lá de novo! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário