This page has moved to a new address.

Coisas que você nao sabe sobre mim...

Can you keep a secret??: Coisas que você nao sabe sobre mim...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, novembro 01, 2013

Coisas que você nao sabe sobre mim...

Inspirada no blog do Fred Mattos (que acompanho sempre), vou postar algumas curiosidades sobre mim, que pouca gente conhece ou sabe.

Talvez nem mesmo as pessoas que convivem comigo saibam todos os itens. Na verdade esse post nao tem nada interessante e importante. É mais para mostrar que eu sou uma pessoa real, com muitos defeitos e qualidades. Nao sou uma princesinha perfeita (já quis ser). Hoje sou eu, simplesmente eu mesma. Eu me amo e me aceito como eu sou! ^.^

01) amo Hello Kitty (essa é facil!) ;)
02) tenho um talento natural para escrever (muito) bem
03) sou feliz em todos os campos da minha vida
04) não gosto de gente que inventa desculpas ou coloca culpa nos outros
05) odeio muito: samba, pagode, axé, funk, sertanejo
06) hoje me acho linda, mais do que em qualquer época
07) já chorei depois de reunioes (detalhe, o trabalho era voluntario!)
08) aprendi que o mundo não está sob meu controle (e parei de chorar!)
09) vivo o presente, não o futuro ou passado
10) assisto videos de maquiagem oriental no Youtube (e nao aplico rsrsr)
11) amo cheiro de chuva, grama, chiclete
12) amo usar roupa colorida e bem alegre
13) gosto de ir no cinema sozinha
14) gosto de ir no karaoke sozinha
15) se nao fosse jornalista, queria ser cantora
16) tenho mais de 10 graus de miopia! =O
17) já fui uma pessoa deprimida na adolescência
18) estou muito apaixonada...;)
19) eu me esforço para acabar com os pensamentos limitadores
20) as pessoas devem se espantar comigo, porque hoje sou mais egoísta!
21) sou uma "encantadora de pessoas", acalmo qualquer um!
22) amo comer doce e tomar chá de hortelã
23) paguei academia mas nao estou indo (=preguiça)
24) sou muito organizada no trabalho. Faço listas com todas as pendencias!
25) meu sonho profissional: que a minha empresa cresça para ajudar muitas pessoas!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial