segunda-feira, dezembro 09, 2013

Por um mundo com menos mocinhas indefesas!!

Sem ter assistido a primeira parte, fui assistir a sequencia. E sabe que eu gostei? Principalmente porque a Jane Foster, personagem da Natalie Portman, nao é uma mocinha bobona que fica escondida indefesa no cantinho, esperando para ser resgatada pelo Thor.

Ela é uma astrofisica que está pesquisando a Convergencia e descobre o "Eter" que os elfos negros tambem querem e daí a Jane vai para Asgard, depois o Thor e a Jane vão para o Dark World com o Loki e...bom, o filme em resumo é bem legal (desculpa, eu nao assisti o primeiro filme e nao vou colocar spoiler do segundo né).

A Darcy, personagem da Kat Dennings (2 Broke Girls) também é super engraçada com aquela voz fanha e as caretinhas que ela faz. A Lady Sif e a Frigga são personagens femininos fortes, portanto, o filme já ganha todo meu respeito por dar valor às mulheres.

Além disso, o humor ferino do Loki faz toda a diferença. E por causa dele, vou ter que assistir o Thor 3. PS: dica, se for assistir o filme, espere até depois dos creditos!! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário