This page has moved to a new address.

Assessoria popstar

Can you keep a secret??: Assessoria popstar

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, agosto 02, 2006

Assessoria popstar


Em agosto, estou empolgada com um projeto, pq vou fazer algo que nunca imaginei: assessoria de imprensa para um star, um verdadeiro ídolo de doramas no Japao e ator de filmes nos EUA!! Olha só o nome dele: Tetsuya Besho.

Ele criou um festival de curtas-metragem nos EUA e no JP. E vai participar da Mostra de Curtas aqui de SP. No festival que ele criou, nos EUA, os diretores sao artistas do nivel de Colin Farrell e Martin Scorcese. Nao é pouca coisa nao!!

Portanto, preciso trabalhar muuuuuuuito e fazer bonito!! Afinal, é muito chique, uma pessoa como eu, tao simples, fazendo kôho para um star como Besho. A vida tem dessas coisas. E alem de tudo isso, ele é lindo demais!! Caramba!!

Bom, desde ontem, estou sofrendo muito com uma conjuntivite, que hoje melhorou, mas estava incomodando desde domingo. Espero estar 100% amanhã, pq tenho muita coisa pra fazer, e o tempo nao pára. Nao dá pra ficar esperando Erika ficar melhorzinha pra trabalhar. Ontem estava escrevendo releases mesmo sem conseguir ler direito!! E foi tudo certinho, olha que milagre!! Amanha, muito trabalho. Bjs. ^.^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial